segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eduardo Costa está namorando Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli (33) declarou nesta quinta-feira, 5, que seu coração já tem dono. Em sua conta do Twitter, a morena aproveitou a revelação para rebater uma reportagem do programa Muito +, da Band, que dizia que ela fica com vários sertanejos. 
"Respondendo a todos... Não existe plural... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!", escreveu. Sobre a insinuação feita pela atração comandada por Adriane Galisteu (39) de que estaria grávida, Helen falou: "Não processe amorecos... Eu nao vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o @eduardocosta rs... Que precisa de mtos cuidados... Rs". Em outro tuíte, ela alfinetou: "Meu pai amado!! aumentem mas não inventem viu... Que isso #MuitoMais rs..."
Entre os nomes que já foram apontados como supostos affaires de Hellen, estão os de Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (23).
Além das trocas de mensagens carinhosas, o recém-casal também publicou na rede social fotos de uma viagem. Confira na galeria! Felicidades para eles! 
O casal aparece sorridente nas fotos e parece ter conquistado a simpatia dos fãs da morena e do sertanejo. Que sejam muuuuuuuito felizes!!!
 Na foto abaixo o casal atende com muita simpatia uma fã
Fonte: Caras - Com adaptações

10 comentários:

  1. nada a ver os dois chega ate ser sengraça

    ResponderExcluir
  2. não gosteii o Eduardo Costa já e meu

    ResponderExcluir
  3. so porq ele tem dinheiro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. parabens eduardo cosata a helen e muito bonita

    ResponderExcluir
  5. Blassioli,
    Não importa si e Eduardo Costa ou Helen Ganzarolli,o importante e se sente bem um ao lado do outro,curtir e ser feliz....nos nascemos pra ser feliz.E o que desejo a vcs.
    Seja muito...muito Feliz... bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eeee Vidão!
    é isso aii, Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. não interessa a opinião errada dos outros, que sempre estão por ai criticando a tudo, a única coisa que importa é sermos sempre felizes...
    Parabéns ao casal bjs

    ResponderExcluir
  8. ela e linda mas e muito fresca ele e gato gostoso e merese coisa melhor

    ResponderExcluir