segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Gusttavo Lima recebe prêmio do hit ‘Balada’ na Holanda

                                

Considerado a grande revelação do sertanejo universitário, o cantor Gusttavo Lima não conquistou apenas o Brasil. Durante sua primeira turnê pela Europa, o artista recebeu nesta quinta-feira (04) em Amsterdã, na Holanda, um prêmio pela música ‘Balada’. 

O hit bateu o recorde de um grande cantor holandês que há 15 anos não era quebrado, pois está há 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país. 
O prêmio, que é muito respeitado em todo o país, foi entregue pelo Gerard Zwart, diretor da Top 40 awards, empresa responsável pela pesquisa das execuções. “Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando as fronteiras do nosso país, agradeço muitos os meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo!” - agradece o cantor. 
 A maratona de shows continua. Após passar por duas cidades na Suíça esta semana, o cantor faz show hoje na cidade de Amsterdã, Holanda. Amanhã, dia 05, é em Bruxelas, na Bélgica. Dia 06, Gusttavo Lima se apresenta em Lisboa, Portugal. No domingo (07) a apresentação é em Londres, Inglaterra. E o último show da turnê é no dia 08 em Paris, França. 
 A atual turnê do cantor, intitulada “Gusttavo Lima & Você” traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros.
O show que é produzido pela Áudio Mix, traz cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo. 
“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.
O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deve chegar ao mercado em outubro. 
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário