domingo, 14 de outubro de 2012

Thiago, da dupla com Thaeme, beija fã durante show



 Foto: Divulgação
No sábado (6), Thaeme & Thiago marcaram presença na Expo Rio Preto 2012, em São José do Rio Preto (SP). Para uma plateia lotada, a dupla apresentou a turnê “Tour 365 Dias”. Hits como “Ai Que Dó”, “Tchá Tchá Tchá”, “Pisa Que Eu Gamo” e “Perdeu” não ficaram de fora do repertório.
O duo ainda divulgou a atual música de trabalho “Hoje Não”, que conta com a participação de Luan Santana. O público já conhecia a canção e pediu bis. Outro momento marcante da apresentação foi quando Thiago interpretou sozinho “Stella”, um dos singles românticos dos sertanejos.
Para completar, Thiago aproveitou o espaço para arrancar suspiros das fãs. Durante “Incondicional”, Thaeme convidou uma menina da plateia para dançar ao lado de Thiago: “Encontraram a menina mais linda de Rio Preto? Traga ela aqui, que o Thiago vai acompanhá-la!”, declarou a musa.
Além de dançar, Thiago encheu a menina de carinhos e beijos: “Tenho que aproveitar essas oportunidades, galera!”, brincou o cantor. Ele não é o primeiro a beijar fãs no palco. Gusttavo Lima e Luan Santana também costumam fazer a brincadeira. 
Fonte: Sertanejo Online

Um comentário:

  1. confesso que beija bem! um anjo... coisa passageira pós show, mas foi muito bom!

    ResponderExcluir