quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gusttavo Lima grava canção com Neymar



Foto: Divulgação

Gusttavo Lima só tem motivos para comemorar. Afinal, o seus novos CD e DVD, gravados em abril deste ano, foram finalizados. O projeto conta com muitas novidades e participações especiais. Embora a data de lançamento não tenha sido divulgada, algumas canções já podem ser conferidas em sites para download.

Dentre os cantores convidados, está Eduardo Costa, que participa da canção “Cheiro De Shampoo”- famosa nas vozes de Chrytian & Ralf. Neymar também dá uma palhinha no CD. Durante a música “Se Quer Beber”, o jogador se arrisca a cantar algumas frases com o amigo Gusttavo.

Além disso, o sertanejo retorna, na próxima terça-feira (10), de sua turnê internacional pela Europa. Com todos os shows lotados, o ídolo se apresentou em Paris, Bruxelas, Londres, Lisboa etc. Em meio a sua passagem pela Holanda, Gusttavo recebeu o conceituado “Top 40 Awards”, pelo hit “Balada”.

Emocionado com o reconhecimento no exterior, o cantor agradeceu em seu microblog: “Hoje eu agradeço aos que não acreditaram e diziam que eu nunca conseguiria. Isso só me deu mais força pra lutar pelos meus sonhos e vencer”.

Quer saber mais sobre o que rolou na turnê europeia de Gusttavo Lima?! Fique ligado, pois o programa “Domingão Do Faustão”, transmitido pela Rede Globo, acompanhou toda a rotina de shows e gravou imagens exclusivas, que serão exibidas em breve.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário