domingo, 7 de outubro de 2012

Xuxa voltará a ser loira antes do final do ano para gravar 'XSPB 12' com Michel Teló

Xuxa Meneghel (49) continua adorando a experiência de estar morena e, a partir de agora, pretende mudar o visual mais frequentemente. "Passei a ser mais olhada pelos homens", contou a apresentadora em um evento da P&G, em São Paulo, nesta segunda-feira, 24. Ela não confirmou, entretanto, que o próximo passo será se tornar ruiva. "Antes de tudo, vou voltar a ser loira até o final do ano para gravar o Xuxa Só Para Baixinhos 12", afirmou.
A apresentadora contou que até o amigo Victor (37), da dupla com Leo (35), elogiou suas novas madeixas. Na última sexta-feira, 21, quando Xuxa entrou no camarim do show dos cantores no Citibank Hall, no Rio, Victor e Leo faziam uma oração antes de subir ao palco. "Quando me viu, ele disse: 'Obrigado, Deus, por colocar essas mulheres morenas na minha vida'", divertiu-se Xuxa. Mais uma vez, entretanto, ela jurou de pé juntos que Victor é apenas um bom amigo.
O evento também contou com a participação Michel Teló (31), que participará do novo DVD da apresentadora. O sertanejo foi recebido por Xuxa no palco da coletiva cantando "Xuxa, morena, você tá uma gata", uma paródia do hit "Ai, Se Eu Te Pego". "Vai ser a realização de um sonho. Fui baixinho e sempre sonhei em cantar do lado dela", disse o músico. Juntos, eles devem cantar uma música chamada Xuxamego.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário