quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gusttavo Lima é amigo de participante de A Fazenda de Verão

Thyago Gesta foi mais um participante confirmado na Fazenda de Verão, reality show que estreia hoje dia 31 na tela da Record, o bonitão é amigo do cantor Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima em uma luta de MMA contra Minotauro

Tudo não passou de uma brincadeira entre o cantor e o lutador no programa Altas Horas.

Daniel apresenta seu novo show

Daniel completa três décadas de carreira em 2012 e tem motivos de sobra para comemorar. O ano tem sido memorável: após realizar dezenas de shows por todo país, o cantor encerra a temporada com um novo trabalho, emocionante na dose certa e diferente de tudo do que já havia realizado: Daniel – 30 Anos, O Musical. Ele traz o espetáculo ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de novembro.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), via internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O contexto dos grandes musicais sempre esteve presente de alguma forma em seus shows, desde a dupla que formou com o inesquecível parceiro João Paulo. Agora, Daniel adota de vez o formato e experimenta não só as sonoridades de arranjos vocais e orquestrados, como também elementos coreográficos. Assim, faz um passeio cronológico por toda sua história, acompanhado por doze bailarinos/cantores e com violinos, cellos e metais integrados a sua banda original.

O roteiro do show relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla pelo interior do Brasil. Algumas surpresas inéditas também estarão no repertório.

Além da repercussão que está tendo sua participação como técnico no programa “The Voice Brasil”, na TV Globo, Daniel vive um momento mais que especial fora dos palcos, curtindo a família que aumentou este ano com a chegada de Luiza, que recebe os mimos dos pais e da irmãzinha Lara.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Dany & Diego - Palco MP3


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gusttavo Lima pede Laura Müller em casamento

Depois de conquistar o coração do sertanejo Victor Chaves (37), da dupla com Leo (35), a sexóloga Laura Müller (42) está chamando atenção de Gusttavo Lima (23). O cantor participou na noite deste sábado, 27, do Altas Horas e surpreendeu a todos com um pedido pra lá de inusitado. “Casa comigo, doutora? Pelo amor de Deus”, brincou o jovem.
Animado com a brincadeira, Serginho Groisman (62) contou que a moça já havia se envolvido com um outro sertanejo. “Ela já teve uma cota de sertanejo”, disse o apresentador, sendo apoiado por Laura: “É verdade, Serginho”.
Parece que Laura Müller está mexendo com a imaginação dos cantores sertanejos. Quem será o próximo?
Fonte: Caras

Luan Santana, Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba juntos


Marcus Zimmer - Site Oficial

Zezé di Camargo beija apresentadora da TV paraguaia na boca


O cantor Zezé di Camargo beijou a apresentadora da TV paraguaia Liliana Alvarez durante o programa "Teleshow", que ela apresenta no em seu país. A participação do cantor brasileiro aconteceu há algumas semanas, mas somente neste final de semana a apresentadora mostrou as fotos do momento em seu Facebook.
 
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" deste domingo (28), o ex-marido de Zilu voltou ao Paraguai recentemente para rever Liliana. No entanto, segundo a assessoria de imprensa de Zezé, sua visita se deu devido a show que realizaria no Paraguai. Zezé se divorciou oficialmente de Zilu há poucos meses. Já Liliana, que tem um filho, está solteira há cerca de dois meses. A apresentadora afirmou também, em entrevista recente, que gosta de "homens com iniciativa, personalidade e caráter".
Fonte: Yahoo

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mariano posa para ensaio sensual

Se o Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, já vinha gerando polêmica por suas danças e por ter entrado no palco de fralda por duas vezes, o assunto de agora vai render bastante. O cantor posou para o fotógrafo Fernando Torquatto, em uma homenagem feita à famosa campanha da Versace, de 1993, fotografada por Richard Avedon. Mariano fotografou ao lado de uma modelo que tapa estrategicamente suas partes íntimas.
As fotos de Torquatto sairão em uma edição de novembro de revista “Quem”.
Fonte: Universo Sertanejo

Paula Fernandes passa mal antes de show e tem que adiar apresentação

A cantora Paula Fernandes passou mal antes de se apresentar em Salvador, na Bahia, e teve que pedir que o horário do show fosse adiado na noite desta sexta (26). Quem entrou no lugar da cantora foi a banda Cheiro de Amor.Antes de se apresentar em um parque aquático da cidade, a cantora contraiu uma virose e vomitava muito. Para tranquilizar os fãs, a assessoria de imprensa de Paula contou à revista 'Contigo!' que já está tudo bem: "Hoje ela está descansando e tomando bastante líquido".
Fonte: Yahoo

Gusttavo Lima e Luan Santana simulam luta

Os cantores são periodicamente apontados pela mídia como rivais, mas vivem desmentindo falando que são amigos e resolveram brincar com a situação e entrar no clima de lutas do MMA.

Giovanni Souza - Preciso te esquecer


domingo, 28 de outubro de 2012

Morre cantor sertanejo em acidente

Por volta da madrugada de Domingo, 28/10, faleceu o cantor Bony Junior, da dupla Bony Junior e Bebeto. De acordo com informações o cantor foi vitima de acidente de carro. Bony Junior e Bebeto gravaram recentemente uma música com a dupla Zé Ricardo e Thiago. Em rede social, Bebeto diz que o mundo desabou. 
Fonte: Aguaina Shows

Gusttavo Lima dedica foto às fãs

Com frequência, Gusttavo Lima leva às fãs ao delírio ao fazer ensaios fotográficos ou publicar fotos sem camisa em seu perfil no Twitter.  Na última quarta-feira (12), o cantor postou uma imagem na qual ele exibe a boa forma física e faz pose tocando guitarra. Homenageando suas seguidoras, Gusttavo brincou na legenda da foto: “Para as minhas fãs mais lindas do mundo”.
Fonte: Sertanejo Online

Munhoz e Mariano arrastam multidão por onde passam


Munhoz e Mariano, donos do sucesso 'Camaro Amarelo', já colhem os louros da fama. Com a agenda lotada de shows, a  dupla arrasta multidão por onde passa.

Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, os cantores já conquistaram o seu espaço na música sertaneja.
                                    

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas.


Entre um bar e outro, cantorias e violadas, surgiu então a dupla Ricardo e Raphael. Porém, este nome já havia sido usado por outra dupla, surgiu então, a ideia de alguns amigos e familiares de usarem os sobrenomes dos músicos, se tornando assim: Munhoz e Mariano.
Depois de diversas apresentações em bares, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show.

Foi em 2007 em Campo Grande, numa festa tradicional da ACQM - Associação Campograndense de Criadores de Quarto de Milha - que Munhoz e Mariano se apresentaram para um grande público e conheceram o atual empresário da dupla, Joaquim Junior, que começou a inserir os cantores nas melhores violadas e bares da cidade.

O mais recente show realizado na Villa Country fez com que milhares de fãs saissem do chão ao som de seus sucessos. Fonte: AGNews

Pedro Leonardo deve receber alta de tratamento em dezembro

Cinco meses após o acidente de carro que o deixou 81 dias internado no hospital, Pedro Leonardo (25) já tem previsão de alta para encerrar as sessões de fisioterapia. De acordo com sua assessoria, o filho do cantor Leonardo (49) deve concluir o tratamento em dezembro deste ano.
Morando em Goiânia com a família, Pedro já voltou a dirigir e, aos poucos, está recuperando a rotina de sua vida antes do acidente. Ele também voltou a tocar violão, como parte de seu tratamento. A expectativa é que em janeiro ou em fevereiro o cantor volte a fazer shows.
Em recente participação no Altas Horas, Leonardo falou que quer ver o filho retornar aos palcos ao seu lado. “Quero que ele cante comigo. Na primeira apresentação, acho que ele tem que cantar comigo e com o primo dele Thiago, filho do Leandro”, disse.
No dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais às 7h. O cantor sofreu lesões no abdômen e fraturou o fêmur. Por conta disso, passou por uma cirurgia de emergência para retirada do baço e, depois, enfrentou outro procedimento para reconstituição da cabeça do fêmur esquerdo.
Fonte: Caras

Vida do cantor Daniel será retratada em documentário


Foto: Divulgação

O cantor Daniel é um dos principais nomes da música brasileira. Com 30 anos de carreira, uma discografia impecável e sucesso no exterior, o sertanejo terá sua trajetória registrada no documentário “Daniel: 30 Anos Na Estrada”.

O filme conta com a direção de Jeremias Moreira, que também dirigiu “O Menino Da Porteira”, e roteiro de Celso Sabadin. A produção dispõe de muita tecnologia e orçamento gigantesco, totalizado em R$ 998000.

Daniel não é o único ídolo homenageado em um documentário este ano. Luan Santana está produzindo um filme em 3D, contando um pouco de sua carreira. O longa “Não Aprendi Dizer Adeus”, que já se encontra em fase de finalização, narrará a história de Leandro & Leonardo.
Fonte: Sertanejo Online

sábado, 27 de outubro de 2012

Michel Teló conta novidades de sua carreira




Depois do sucesso internacional,  Michel Teló  mostra que continua levando seus fãs brasileiros ao delírio. Na noite desta quarta-feira, 17, o cantor apresentou o show Na Balada, no Villa Mix, em São Paulo. A turnê traz músicas de seu último trabalho, além das conhecidas Ei, Psiu Beijo Me Liga, Fugidinha, Humilde Residência e o hit Ai Se Eu Te Pego.

Antes de subir ao palco, o cantor abriu o camarim para a CARAS Online e contou um pouco sobre sua carreira de sucesso e seus novos projetos. “As novidades estão vindo, estou trabalhando em estúdio, fazendo o arranjo de umas oito ou nove músicas. Também estou produzindo o meu DVD novo, que quero gravar no início do ano que vem. E agora em novembro vou lançar um single, mas estou na dúvida se vou lançar uma baladinha ou uma música romântica, só posso dizer que vai vir coisa muito bacana para a galera”.

Sobre participar do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, Michel está na torcida para que dê tudo certo.“A gente está na expectativa, é um sonho, no começo do ano ele falou de mim, cantou a minha música. Eu comecei minha carreira cantando uma música do Roberto Carlos”, declarou o cantor, que gostaria de fazer outras parcerias com músicos brasileiros. “Eu gosto muito da Ivete Sangalo, Seu Jorge, Milionário & José Rico, Jorge & Mateus, tem muita gente boa que eu acho que seria interessante cantar junto, que eu admiro muito”.

Teló também falou sobre o show que fará no Grammy Latino, que acontece em Las Vegas, no dia 15 de novembro. “Eu fui convidado para cantar no Grammy este ano, fiquei muito emocionado e a expectativa é muito boa, estou muito feliz”. Além de se apresentar no evento, o cantor concorre em duas categorias: Melhor Canção Brasileira e Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Fonte: Caras e As Melhores Sertanejas

Cristiano Araújo - Você Mudou


''Eu pinto um quadro todos os dias'', diz Paula Fernandes sobre maquiagem

Na tarde desta quinta-feira (18), Paula Fernandes esteve no evento da Wella, em São Paulo, onde agora é também junto com Claudia Raia, garota-propaganda da marca. A cantora contou que há 10 anos deixa seu cabelo crescer e ao ser questionada sobre contá-lo, a resposta foi imediata: “Não cortaria. A vida inteira usei cabelo comprido”.

Apesar disso, durante o evento, o cabeleireiro Wanderley Nunes fez um penteado no cabelo da cantora, onde deixou ele curtinho. “Preciso ver como ficou”, disse a cantora.Para o evento, Paula usou um vestido longo branco e, na maquiagem, caprichou no batom, porém deixando os olhos mais claros nas sombras. “Eu gosto de equilibrar. Já que resolvei usar um batom mais forte, escolhi uma maquiagem mais clara”, explicou. “Eu amo maquiar. Demora um pouco, mas eu pinto um quadro todos os dias. O problema é tirar”, brincou.

Paula revelou o que não pode faltar em seu nécessaire: “Rímel, batom, acho que de tudo mesmo”.

A cantora também não deixou de falar sobre seus cachos durante o evento, em um bate-papo com Claudia Raia e Rafaella Brites. “Meus cachos são um dengo. Dá um trabalho manter, mas eu tento de uma maneira muito particular. E não é aplique”, ressaltou.
Fonte: Contigo

Zezé Di Camargo na Sexy


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dany & Diego - Vei... Na boa.


Michel Teló - Pra Ser Perfeito - Vídeo Clipe


Cristiano Araújo: ''Já terminei um namoro por causa do trabalho''

Cristiano Araújo se apresentou na noite da última quinta-feira (18) no Villa Country, em São Paulo. Antes do cantor tocar seus sucessos, a dupla Zé Ricardo e Thiago animou o público, apresentando o Sinal Disfarçado entre outras canções.

O cantor, natural de Goiânia, levou para o palco músicas de sucesso de seu último trabalho, Ao vivo em Goiânia, lançado este ano. No repertório, não faltou o sucesso Efeitos, além de Assim Você Mata o Papai, É fato, Bará Bará, Berê Beré e o nova música de trabalho de Cristiano, Você Mudou.

Antes de subir ao palco, Cristiano conversou com Contigo! Online a respeito do clipe da canção Você Mudou, que contou com direção de Rafael Almeida, a parceria com a Talismã, empresa de Leonardo, e também sobre o cenário sertanejo.

Da vida real para a música

Cristiano disse que conheceu Rafael Almeida na casa do também cantor Latino e convidou o ator e diretor para a produção. “Ele é um cara que entende muito de direção e trabalha muito bem. A música precisava mesmo de alguém que pegasse a essência dela, a história mesmo, porque foi algo que aconteceu comigo de verdade. Ele conseguiu fazer até com que eu atuasse e a produção ficou maravilhosa”, elogiou o cantor.

Ele contou que terminou um namoro por causa do sucesso, o que acontece na produção, em que um casal, protagonizado por Cristiano e pela atriz Brenda Haddad, termina a relação por causa do cantor, que deixa de lado a relação para se dedicar aos shows.

“Eu terminei um namoro de 10 anos, porque com o sucesso, o tempo ficava curto para a gente se encontrar e acabou que não deu certo”, revelou.
Fonte: Contigo

Wilson & Soraia retomam parceria



Foto: Divulgação

Quem é amante do sertanejo raiz, com certeza se lembrará de Wilson & Soraia. A dupla foi uma das primeiras a ser formada por um homem e uma mulher e fazer sucesso. Hits como “Mais Uma Noite Sem Você” e “Pra Sempre Vou Te Amar” ganharam enorme destaque nas rádios e canais televisivos. Porém, em 2002, os sertanejos se separaram.

Ambos seguiram carreira solo, porém não alcançaram o sucesso de antes. Para a alegria dos fãs, no início desta semana, Wilson & Soraia anunciaram a retomada da parceria e o lançamento de um novo álbum até o final de 2012. Inclusive, a novela “Balacobaco”, transmitida pela Rede Record, conta com a canção “Cansei De Chorar”, atual música de trabalho do duo, em sua trilha sonora.  

Os irmãos estão empolgados com a nova fase: “Para mim foi uma grata surpresa ser convidado pela Soraia para voltarmos aos palcos. Estou muito feliz e pronto”, declarou Wilson em entrevista. Soraia completou: “Todo recomeço traz uma força, uma energia boa. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Nos aguardem, estamos chegando”. 
Fonte: Sertanejo Online

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dany e Diego agradecem o carinho em show na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP

Dany e Diego agradecem o carinho em show na cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP No último sábado (20), a dupla Dany e Diego realizou um grande show na 28ª Feira das Nações da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP. Com lotação máxima, a apresentação aconteceu na Usina Santa Bárbara - mesmo local da gravação do primeiro DVD da dupla, em 2010. 
 “O carinho, a atenção e o respeito que o público de nossa cidade e região nos abraçou foi incrível e emocionante. Gostaríamos de agradecer toda a atenção e respeito não só com a dupla Dany e Diego, mas com toda nossa equipe. Obrigado também à Secretária de Cultura do município que nos proporcionou todas as condições para realizarmos este show”, agradeceu Dany. 
Com a casa lotada, o público presente cantou e dançou muito ao som da dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP. “É maravilhoso você subir ao palco e olhar tanta gente. E, foi ainda mais especial você olhar em cada uma das pessoas e ter o prazer de ouvi-las cantando sua música”, disse Diego. 
O show marcou o lançamento do quinto CD da carreira da dupla, intitulado “Contradição”. Com 11 faixas inéditas e mais seis regravações, o novo trabalho de Dany e Diego promete agitar o mercado sertanejo. 
Para ouvir a música “Véi... Na boa”, acesse já e confira http://www.youtube.com/watch?v=vvSwEWhWf-o&list=UUn0KKk7HNTxYFwG9OAVE0sg&feature=plcp. DANY E DIEGO A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. “Contradição” - o novo álbum da dupla que conta com 11 faixas inéditas e mais seis regravações é uma mistura de sertanejo universitário, clássicos sertanejos e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso! Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.
Fonte: Diego Vivan

Eduardo Costa: ''Casamento ainda não''

Marília Gabriela conversou com o cantor sertanejo Eduardo Costa no De Frente com Gabi, exibido na última quarta-feira (17). Aos 32 anos, o cantor mineiro contou à apresentadora a respeito de detalhes de sua vida pessoal.
Quando o assunto foi casamento, o cantor disse que isso ainda não irá acontecer. “Mas estou namorando”, confessou. Eduardo está namorando com a modelo Helen Ganzarolli.

O cantor sertanejo ainda disse que chegou a passar necessidades em sua vida. “Cheguei a passar necessidade de não ter comida, não ter um pão”, contou completando sobre um lugar inusitado onde morou e o cantor Leonardo também: “Eu morei em um bordel por necessidade e o Leonardo (cantor) porque gostava”. (MB)
Fonte: Contigo

Leonardo anuncia fim gradual da carreira: “Pretendo parar de cantar”

O motivo para Leonardo decidir se afastar dos palcos gradualmente foi o acidente do filho, Pedro Leonardo. Em abril deste ano, o filho do cantor sertanejo sofreu um acidente de carro na divisa de Minas Gerais e Goiás, que o deixou em coma por meses.
Segundo o veterano da música, a situação de Pedro, que hoje se recupera bem do acidente, fez com que ele percebesse que a vida precisa ser aproveitada ao lado das pessoas que se ama.
Leia a declaração na íntegra:
"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows."
Fonte: Yahoo

Thaeme e Thiago lançam loja virtual


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jorge e Mateus sobre liberação de verba da Lei Rouanet: ''O artista, o que faz com dinheiro, ele que vai decidir''

Jorge e Mateus abriram o segundo fim de semana do Paulinia Arena Music 2012, em Paulínia, no interior de São Paulo. A dupla, que recentemente esteve em Londres para a gravação de um DVD na tradicional casa de shows Royal Albert Hall, já voltaram para o Brasil e continuam com sua agenda de shows.

“A gravação do DVD foi bom demais, foi melhor que a gente esperava. A gente imagina uma coisa e quando chega lá é outra história, outra coisa. O repertório ficou do jeito que a gente queria, a gravação, os convidados. A galera compareceu em peso. O projeto vai ficar legal pra caramba”, disse Mateus.

Segundo a dupla, o lançamento ficará para o próximo ano. “A gente recentemente lançou o Jurerê, então para não atropelar, a gente vai preparar o lançamento para o ano que vem”, completou o cantor.

Sobre as recentes notícias a respeito da liberação de uma verba da Lei Rouanet, a dupla disse que não sabe sobre, pois não cuidam dessa parte mais burocrática. “Todo mundo sabe que é uma lei de incentivo à cultura. A gente está por fora dessa parte jurídica. Todo mundo que se predispões a incentivar a cultura de alguma forma, como nós com a música, todos têm direito. Eu acho que é uma questão que não cabe a gente, mas a nossa parte jurídica, mas essas críticas, as pessoas têm que procurar mais sobre o que acontece”, destacou Mateus.

“O artista, o que faz com dinheiro, ele que vai decidir”, completou.

A dupla disse que, em janeiro de 2013, vai entrar de férias. “Temos apenas dois shows e vamos descansar”, disse Jorge, que ainda revelou que para os próximos dois meses vão para o norte e nordeste cumprir com a agenda de shows nas regiões.
Fonte: Contigo

Paula Fernandes sobre aliança de compromisso: “Estou mais linda desse jeito”

Na tarde de quinta-feira (18), a cantora sertaneja Paula Fernandes esteve com a atriz Claudia Raia no evento de beleza da Wella, onde falou que jamais cortaria seus cabelos. “Gosto de cabelo grande e comprido. Tem 10 anos que eu deixo o cabelo crescer e não cortaria nunca. Não só porque eu gosto, mas meu namorado prefere comprido e solto”, revelou Paula.

A cantora, que há um mês assumiu seu namoro com o dentista Henrique, no prêmio Multishow, estava usando aliança de compromisso e revelou estar com ele há quatro meses e já ter conhecido sua família. "É uma aliança de compromisso. Foi uma coisa natural, nunca tinha pensado que um dia usaria, adorei. Estou mais linda desse jeito. Estamos em um relacionamento de quatro meses, nos conhecendo", contou.

Paula contou também que gosta muito de se maquiar e arrumar seus cabelos. “Eu pinto um quadro todos os dias, o problema é tirar”, brincou.

Sobre a turnê internacional que acabou de fazer, Paula revelou que se emocionou muito, principalmente na cidade de Porto, em Portugal e no Brazilian Day. “Me emocionei muito. Não imaginava que tinha tantos fãs lá fora”, completou a cantora que ganhou disco de ouro e triplo de platina em Portugal.
Fonte: Contigo

Pedro Leonardo está ansioso para voltar aos palcos



Foto: Divulgação

Para a alegria de todos, Pedro Leonardo está a cada dia mais recuperado do acidente de carro sofrido em abril deste ano.  O cantor está frequentando sessões de fisioterapia e fonoaudiologia e tem progredido no tratamento.

Segundo o jornal Diário De São Paulo, Pedro e seu primo Thiago voltarão aos palcos somente em 2013, porém eles pretendem gravar o 8º disco da carreira ainda este ano. Pedro já está conseguindo tocar violão e dirigir.

Em entrevista, Leonardo contou que ficou emocionado ao ver o filho dirigir novamente: "Arrepiei dos pés à cabeça". Além disso, revelou que Pedro Leonardo está ansioso para retornar aos palcos: "Ele falou que precisa se recuperar logo, que está doido para cantar. Falei: 'Menino, fica quieto que você nasceu tem quatro meses. Sua hora vai chegar'".
Fonte: Sertanejo Online

Sorocaba quer outra voz feminina no Sertanejo além de Paula Fernandes

Depois de apadrinhar Luan Santana, lucrar em balada e emplacar hits no mercado, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, agora quer encontrar uma nova voz feminina no mundo sertanejo.

Em entrevista à revista Veja, o astro revelou o que motiva essa procura por uma nova musa caipira.
— O mercado é muito grande para ser dominado só por ela.
Relembre a emoção do lançamento do DVD da dupla

Além da busca pela pupila, ele tem vasculhado seu lado feminino para bolar músicas que expressem o ponto de vista das mulheres.

O cantor também foi perguntado sobre o caso com Íris Stefanelli, com quem foi flagrado aos beijos.  Escorregadio, ele preferiu não comentar o assunto.
— Não combinei com minha assessora o que dizer.
Fonte: R7

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Marcus Ziimer part. João Neto & Frederico - Tô Louco


Cantor sertanejo diz que foi agredido pelo prefeito de Oliveira/MG

O cantor sertanejo, Vitor Hugo, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta quarta-feira (17), afirmando que foi agredido pelo prefeito de Oliveira, Ronaldo Resende Ribeiro, no Centro-Oeste do estado. O cantor confirmou o ocorrido e disse que a assessora financeira dele, Ana França, também foi vítima.
Segundo o cantor, ele e a assessora foram se encontrar à noite com o Executivo, conforme combinado com o advogado do prefeito, para que fosse acertado o pagamento de um show feito pelo artista no dia 23 de setembro em comemoração aos 151 anos do município. Ao chegar à residência do prefeito eles foram recebidos pelo advogado, que disse que Ronaldo não estava e que a reunião teria que ser remarcada para às 14h desta quinta-feira (18). O cantor concordou e, quando estava indo embora, ainda de acordo com ele, o prefeito saiu de dentro da casa e iniciou as agressões.
“Como assim o prefeito não estava e depois saiu de dentro da casa? Ele estava bêbado e agrediu a gente com socos e ponta pés e a situação só não ficou pior porque entramos dentro do carro. Um absurdo isso. Ele é um homem público e fazendo esse papelão”, contou o cantor.
O prefeito negou qualquer tipo de agressão e disse ao G1 que não combinou a reunião em casa. “Achei um absurdo ele vir até a minha residência, expor a minha família. Não teve nada de agressão e eu vou processá-lo”, enfatizou o prefeito.
Ronaldo Resende contou, também, que o pagamento do show foi acertado em três parcelas e que a primeira já foi paga. Ainda conforme o prefeito, a segunda estava prevista para o dia 16 de outubro e por problemas de fluxo de caixa o mesmo ainda não foi feito. A terceira parcela está programada para novembro.
Contudo, o cantor alegou que o acerto do cachê estava previsto para o dia 10 de outubro. Como o combinado não foi cumprido, ele decidiu ir até Oliveira e tentar negociar o pagamento. “Tenho uma equipe que trabalha comigo e todos estão aguardando o pagamento. Isso é um absurdo e vergonhoso”, disse.

Após o ocorrido, o cantor e a assessora retornaram a Belo Horizonte (BH). De acordo com Vitor Hugo, o advogado dele continuará em contato com a Prefeitura de Oliveira para que o caso seja resolvido.

Fonte: G1

Munhoz e Mariano: ''Somos uma dupla que faz o que o povo quer e não o que a gente quer"

Munhoz e Mariano subiram ao palco do Paulinia Arena Music 2012 na madrugada deste domingo (21), levando canções dos dois discos de carreira da dupla, além de Munhoz cantar canções tradicionais do sertanejo como Fio de Cabelo, Do Outro Lado da Cidade, entre outras e Mariano levar batidas de funk e, com suas reboladas, levar as fãs à loucura.

Antes da apresentação, os cantores conversaram com a imprensa e falaram a respeito da gravação do novo clipe, Balada Louca, que conta com a participação especial de João Neto e Frederico e faz parte do segundo DVD da dupla, Ao Vivo em Campo Grande, Vol II. Além da gravação, a dupla teve o desafio de atuar pela primeira vez. “É muito difícil, eu acho que porque não é o nosso ramo. Eu fico imaginando o pessoal de novela fazendo, porque a gente fazia a mesma coisa cinco ou sés vezes. Fazia a cena e voltava”, disse Munhoz.

A dupla também explicou que foi por causa do público que escolheram essa canção como novo hit. “Foi um termômetro nos nossos shows. Colocamos umas cinco ou seis músicas que poderíamos achar que seria a música de trabalho e a gente via a galera cantando todas, mas a mais pedida era a Balada Louca, que é muito boa, não que as outras não sejam, porque tem Grita Amor, Vem Babá e as românticas também estão muito boas”, explicou Munhoz.

Com relação aos cantores ainda não investirem em ter uma música de trabalho como uma de suas romântica,s Mariano disse que eles fazem o que o público quer: “A gente é uma dupla que pensa muito no que o povo quer, não no que a gente quer. O meu sonho é fazer sucesso com uma música romântica, mas eu não posso enfiar goela abaixo. A gente arriscou, tem Sexo Sentido, Nuvem Negra, mas está no momento que hoje a galera quer mais balada”.
Fonte: Contigo
 

Maria Cecília aparece chorando ao dizer ''sim'' a Rodolfo em vídeo do casamento


Rodrigo Guidini - Deu Branco


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eduardo Costa nega gravidez de Helen Ganzarolli: 'Não quero ter filhos por empolgação'

Eduardo Costa (32) está vivendo uma linda história de amor com Helen Ganzarolli (33) desde, oficialmente, 6 de outubro. E, um dos fatores que contribuiu para o relacionamento dar certo é o fato de o par já se conhece há algum tempo.
“Meus amigos já a conheciam e ela já conhecia minha irmã, só meus pais ainda não a conhecem. Conhecia a Helen há sete anos e foi uma amizade que virou namoro. A gente não tinha muita intimidade, saímos para jantar e começamos a nos conhecer melhor. Tudo aconteceu muito natural. Foi leve, não tinha o lance de ‘quero pegar essa mulher’. A Helen é uma menina bacana, gente boa”, declarou o cantor em entrevista exclusiva à CARAS Online.
Apaixonado, Eduardo se sente lisonjeado em namorar uma das mulheres mais desejadas do Brasil. “Me sinto vaidoso, mas para falar a verdade, até você beijar a mulher, fica essa coisa. Vejo a Helen hoje como uma mulher normal. Por mais que seja famosa e linda, procuro enxergar ela como um ser humano normal, não quero que ela conviva com o Eduardo artista. Não sei se a gente vai casar, ter filhos... As coisas têm que acontecer com naturalidade, mas desde já preservo nossa amizade e penso que ela pode ser uma mãe de família e ter filhos, acho que esse é o futuro de toda mulher: ter filhos, casa, família”.
Por falar em filhos com Helen Ganzarolli, o sertanejo, que já é pai de Maria Eduarda (6), negou que a namorada esteja grávida, mas confessa ter planos para constituir uma família com a mulher que escolher para viver ao seu lado. “Ela não está grávida, isso é só boato. Eu já tenho uma filha, fruto de um namorico do passado. Meu intuito é ter filhos, casa, esposa, mas quero ter certeza de que seja de fato com a mulher que eu quero, que fiz a escolha correta. Não quero ter filho por empolgação. Quando vir a ter, quero que seja uma coisa duradoura. Tem que fazer as coisas com conhecimento”. E acrescentou, falando de seu lado coruja com a herdeira apesar da distância: “Sou pai-coruja, mas não sou muito presente. Não tenho muito tempo, viajo muito, mas sou muito coruja. Maria Eduarda mora com a mãe em Belo Horizonte”.
Fonte: Caras

Munhoz & Mariano gravam novo clipe

A dupla Munhoz & Mariano tirou a camisa e botou um pijamão para gravar o novo clipe,"Balada Louca"
 
Só de roupa de dormir, a dupla chamou João Neto & Frederico para uma festa na piscina em uma chácara em Sorocaba (SP).Os sertanejos ficaram bem à vontade para contar a história da música, que fala sobre uma festa louca com muita bebedeira e que no dia seguinte a pessoa não sabe nem onde está.Durante a animação da gravação, Mariano se jogou na piscina como Frederico, que estava de roupa e tudo e ate ganhou um chega mais de uma figurante.
Fonte: R7

Marrone é abordado por blitz da Lei Seca e leva multa

 O cantor Marrone recebeu uma multa em Goiás na BR-452 após ter sido abordado por uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (14). Conforme o G1, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu multa de R$ 965 por embriaguez ao volante. Além disso, também terá de pagar outros R$ 191 por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 45 por ter o documento vencido. Marrone foi liberado no local. Segundo o portal, as multas serão encaminhadas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O cantor pode ter o direito de dirigir suspenso por um período que varia de um mês a um ano. 
Fonte: DC

Gusttavo Lima foi vaiado em show por causa de ausência de rapper Pitbull em evento

Gusttavo Lima precisou encarar uma sonora vaia no evento Tim na Estrada, domingo, em Goiânia. Tudo porque quem deveria se apresentar antes do cantor sertanejo era o rapper Pitbull.

Mas o cantor americano ficou preso no aeroporto de Viracopos. Enquanto Gusttavo cantava, o público jogava latinhas no palco e gritava o nome do rapper. Depois do show, no Twitter, ele aproveitou para lavar a roupa suja com os fãs.

Gusttavo não perdeu a oportunidade de sensualizar com um boneco Fofão recebido de uma fã.
Fonte: As Melhores Sertanejas