sábado, 30 de julho de 2011

Adair Cardoso - Show em Imperatriz é cancelado


A apresentação que o jovem cantor Adair Cardoso faria em Imperatriz – MA, no dia 20 de agosto juntamente com a banda Forró do Muído foi cancelada. O cancelamento se deu por causa do show da dupla Jorge & Mateus que está marcado para o dia 19.

Embora a dupla Jorge & Mateus seja bastante forte em Imperatriz, tendo em vista que a contração deles foi motivada por pedidos dos fãs, Adair e Muído também são. E o anuncio do cancelamento da apresentação do cantor e da banda contrariou muitos fãs, tanto do sertanejo como da banda de forró. “Eu amo o Forró do Muído e esta seria a terceira vez que eu ia num show deles”. Lamenta Thaynan Fortaleza.

Porem a produção do show, a Rádio Nativa FM (99,5), disse que uma possível data pode ser marcada para o ano que vem, mas por enquanto o cancelamento foi a melhor saída.

Esta seria a primeira vez do músico no Estado do Maranhão, ele que vem se destacando a cada dia no cenário nacional, inclusive é um dos nomes confirmados para cantar no “Criança Esperança” da Globo e a terceira vez do Forró do Muído.

Vamos torcer para que ambos possam se apresentar na nossa cidade em outra data, seja esse ano ou ano que vem, quem sabe!
Por Angra Nascimento!

3 comentários:

  1. tu é lindo é gato te amo meu amor sou sua fã ty amo e ty amo muito bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. ele e muiiiiiiiittttoo lindooooooooooooo

    ResponderExcluir