segunda-feira, 18 de julho de 2011

Humberto & Ronaldo conquistam fãs com composições próprias

Para a dupla Humberto & Ronaldo tudo começou por diversão, mas, quando perceberam que poderiam se dedicar à música profissionalmente, eles não pensaram duas vezes. A união “deu super certo” e eles se destacaram por compor as próprias músicas. Sobre a inspiração para falarem sobre amores complicados e outras situações que encantam o público eles explicaram que as letras surgem das experiências que acumulam. “Às vezes é uma situação que a gente vive, um amigo, alguém próximo”, diz Humberto.

Os artistas, que já se apresentaram com Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, tocam pela primeira vez em Belo Horizonte, no Sertanejo Pop Festival. Mesmo sendo considerada uma dupla nova, com três anos de carreira, eles já fizeram shows em várias cidades brasileiras. A expectativa é que o sucesso se repita na capital mineira. “Um super show em BH para voltar”, conta Humberto.

A dupla achou o público mineiro muito receptivo e carinhoso. Os cantores se apresentam com outros músicos no festival de “sertanejo universitário”. “Ficamos felizes em poder fazer parte disso”, conta Humberto. Eles são a terceira atração deste sábado (16).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário