quinta-feira, 14 de julho de 2011

Latino comemora 18 anos de carreira e é sucesso entre os milionários do Brasil


O cantor está lançando o CD ‘Junto e Misturado 2’ com participações de outros artistas.
Há 18 anos atrás, um menino moreno, alto e que dançava diferente começou a fazer sucesso com o hit “Baby me leva”. Muita gente não levou fé, mas Latino continua nas paradas de sucesso até hoje e, se depender de seus planos, ficará por muito tempo ainda.

Durante estes anos, o cantor lançou 18 CDs e cativou o público com músicas que tocam até hoje, como “Baby me leva”, “Vitrine”, “Só você”, “Festa no apê”, “Renata”, “Amigo fura olho” e muitas outras.
Latino, que já fez sucesso entre as classes C, D e E, agora é requisitado também na classe A. “Tenho feito muito show para milionário. Canto em casamentos e em festas para diretores de empresa. Eles adoram meu show, pois é muito divertido e todos dançam o tempo todo. Mas, claro que não deixei de cantar para as outras classes. O que mais gosto no meu público é que é bem dividido, tem gente de todas as religiões, de todas as idades e de todas as classes. São duas vertentes que amo”, conta.

Com várias músicas de sucesso, Latino não consegue escolher a de que mais gosta. “Cada uma teve uma época, e todas trazem recordações e sensações boas. Por isso, o que gosto é de cantar pot pourri com os refrões de várias músicas em ritmo baiano. É muito divertido”, diz.

Depois do sucesso de “Junto e misturados”, Latino lançou o “Junto e misturado 2”. O disco traz uma coleção de convidados especiais do segmento chamado universitário, com artistas, amigos, e grupos que estão bombando nas festas ao redor do país. Indo desde duplas sertanejas consagradas, a cantores de axé e forró. O hit que embala o CD é a música "Besteirinha". Ouça.

Apesar de anos em cima do palco, em junho de 2011, Latino tomou o primeiro tombo de sua carreira, mas não se abalou, levantou e continuou dançando. “Nunca tinha acontecido isso. Atá agora não sei o que houve, só sei que me levantei tão rápido que senti que alguma força maior me puxou pelo braço. Não fiquei com vergonha, pois estas coisas podem acontecer com qualquer um, mas machuquei meus dois joelhos”, diz.

Sonhos a realizar

O cantor que já fez show para três milhões de pessoas em um reveillón na Avenida Paulista, em 2005, sonha cantar no reveillón de Copacabana. “Já cantei em várias cidades, mas o que quero mesmo é o reveillón do Rio, pois é a minha cidade. O prefeito Eduardo Paes me convidou, e agora estamos negociando. Tomara que dê certo”, torce.

Roberto Carlos e o Grammy Latino também fazem parte dos sonhos do cantor. “Quero muito cantar com o Rei. Sou amigo dele, e já conversamos sobre isso. Agora vou pensar em uma música bem legal que combine com o estilo dele para realizar este sonho. Outra coisa que quero demais é ganhar o Grammy”, conta.
Carreira internacional e música com Ricky Martin

Apesar de já ter morado nos EUA, Latino não pretende seguir carreira internacional. “Todo ano recebo proposta, mas não tenho esta ambição. Gosto do meu país e acredito no meu país, somos muito ricos musicalmente”, diz.

Apesar de não querer cantar lá fora, Latino pretende gravar uma música com Ricky Martin. “Estou buscando cantar uma música com Martin, voltada para o público gay. Vai ser um sucesso”, diz.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário