quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gusttavo Lima é acusado de estrelismo e se defende


Após o questionamento de uma fã no twitter, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre a nota do site www.ocnet.com.br:

"Show de Gusttavo Lima é marcado por estrelismo
Show começou com quatro horas de atraso

OSVALDO CRUZ - Quem foi ao show do cantor Gusttavo Lima na noite de ontem (24), no Conjunto Esportivo, viu, além das musicas, um verdadeiro show de estrelismo por parte do cantor.

Tudo começou com o atraso no horário do evento. De acordo com a organização, o show começaria às 20 horas. No entanto, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta de meia-noite.

De acordo com fontes que estiveram nos bastidores do show, um dos motivos do atraso teria sido um “capricho” do cantor. Isso porque faltavam morangos no camarim e a pera não estava madura.

De acordo com os organizadores do show, cerca de 4 mil pessoas passaram pelo recinto."

Em seu twitter, o cantor, falou sobre o assunto:

"Grande mentira RT @JulianaSisi: Gente @gusttavo_lima teve 4 horas de atraso em show domingo, quero que ele se pronuncie migre.me/5m5JY
O show em Osvaldo Cruz-SP que aconteceu esse domingo passado atraso por parte do contratante e não por nossa causa passaram...
Todas informações erradas...Poxa nem comer nada no camarim eu não como sou uma pessoa simples e muito simples nem gostar de frutas eu gosto.
Única fruta que eu gosto e meus fãs sabem disso se chama Manga gosto de manga...
Nunca que eu atrasaria show por causa de frutas hahaha essa é demais pelo amor de Deu ne... #fail
Quem estiver alguma duvida pode perguntar estou aqui pra isso...meu contato direto com vcs fiquem a vontade!!!"

18 comentários:

  1. Com 4hrs , 5hrs a hora que for, fã que é fã espera o que for.
    @Gusttavo_lima vida minha ♥

    ResponderExcluir
  2. duvido q seja por esse motivo msm...... concerteza foi algum problema mais serio do que frutas neh,....

    ResponderExcluir
  3. quero ate ver a proxima mentira. Tem nada pra fazer e fica inventando coisa fiada!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o povo inventa muito!O cara tá fazendo sucesso,e isso incomoda alguns!Valeu!Bela matéria!

    ResponderExcluir
  5. Mentiraaaaaaaaaa.......ele já exlicou pelo twitter....olha lá!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahaha que bando de besta quadrada.Não tem mais nada pra inventar hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Nós fãs do queridissimo Gusttavo Lima sabemos muito bem, que ele não precisa de estrelismo para se aparecer, ele é uma pessoa maravilhosa, certamente o nosso querido cantor teve algum problema mais sério ocasionando o atraso no show.
    Gusttavo Lima nós seus fãs acreditamos em você, quem não acredita não é seu fã.

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus! Só pq ele atrasou o show tem que dar tudo isso para ne fã espera tudo por seu cantor!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, ontem foi o show dele aqui em Manaus e vou contar que ele chegou em cima da hora e só atendeu os fãs no final do show, foi chato porque realmente foi a contratante que atrasou tudo, desde a saída do hotel até a entrada de Jorge e Mateus, nunca havia visto uma organização de evento tão desorganizada, quanto ao Gusttavo, ele é super simpático e não tem nada de estrelismo. O problema é que realmente por conta de alguns contratantes desorganizados o artista acaba sendo "penalizado" com certos boatos!

    ResponderExcluir
  10. eu esperaria um mes se fosse preciso em pe pra ouvir gusttavo lima!agora os invejosos ficam inventando q o atraso foi por capricho!vao a merda!quem é fã nao acredita nessas bobagens!

    ResponderExcluir
  11. isso e coisa do luan santana .......ele deve ter mandado fazer essa materia ele ta com invela da beleza dele por ele esta fazendo muito sucesso deixa aquele gostoso em paz

    ResponderExcluir
  12. MENTIRA-ELE FEIS UM SHOW AQUI EM PARAUAPEBAS-PARA E FOI TUDO BEM E MUITO LINDO....................

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHA... Q ISSO? EU ESPERARIA O TEMPO Q FOSSE PARA VER MEU MOZAO GUSTTAVIM AMO DE PAIXAO NADA A VER ATRASSO POR CAUSA DE FRUTAS Q PALHAÇADA JAMAIS SERIA POR ISSO SEJA O Q FOR O IMPORTANTE E Q ELE COMPARECEU AO SHOW, ESTRELISMO JAMAAAAIS ELE E MUITO HUMILDE E SIMPLES JA SE FOSSE O LUAN ATE Q EU ACREDITARIA NE KKKK GUSTTAVO MEU MOZINN TE AMO MUUUUITO ....BJSS

    ResponderExcluir
  14. Não liga para isso, vc é o maior

    ResponderExcluir
  15. Gusttavo vc é o máximo, seu show foi o melhor da região, gosto muito do seu trabalho.Parabéns,sucesso

    ResponderExcluir
  16. Gugu não liga pra esses otários!! A inveja é constantemente presente quando um ótimo cantor igual a você está em alta! Ergue a cabeça e siga em frente!! Se presisar de apoio conte com nosco...
    ...seus fãs.
    Te amamos acima de qualquer circunstancia.
    Nunca se esqueça disso!!
    beijos de sua fã preferida!!!!

    ResponderExcluir