segunda-feira, 18 de julho de 2011

João Neto & Frederico unem sertanejo universitário e moda caipira em show


A dupla João Neto & Frederico encanta os fãs do estilo “sertanejo universitário”, mas não deixa de homenagear as raízes desse gênero musical que faz sucesso em todas as regiões do Brasil. Os artistas são atração do Sertanejo Pop Festival neste domingo (17), em Belo Horizonte.

Eles sempre tentam levar ao público os clássicos do sertanejo, como a moda caipira e as músicas inspiradas em ritmos juninos. "As canções consagradas não podem ficar de fora de nenhum show", disse João Neto em entrevista coletiva antes de subir no palco.

Os cantores também contaram que se inspiram no talento de Chitãozinho & Xororó, Tonico & Tinoco e Tião Carreiro & Pardinho. Os músicos querem animar os fãs com sucessos de todas as gerações e prometem tocar sucessos antigos e uma música inédita do novo álbum "Tá combinado". O título do CD também dá nome à música que os cantores dedicaram aos fãs nesta apresentação.
Os artistas disseram ao G1 que têm um ritual antes de começar cada show. "A gente reza e pede a Deus pra nos iluminar, para fazer a gente levar a alegria que a gente tem para o público", disse Frederico.

A “família João Neto & Frederico”, que é como chamam os fãs e todas as pessoas que trabalham com a dupla, está sempre próxima dos artistas. Os músicos interagem com o público por meio de blogs, sites e perfis em redes sociais. Segundo eles, as informações estão sempre atualizadas para que os fãs participem do cotidiano dos cantores.

A dupla promete lançar um DVD em setembro de 2011.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário