domingo, 17 de julho de 2011

Gusttavo Lima - Ônibus do cantor bate em acidente com 10 mortes

Ônibus de Gusttavo Lima bate em acidente que deixou 10 mortos na Assis Chateubriand em Penápolis. Reboque de caminhão de cana tombou na pista e provocou um engavetamento; entre as vítimas, um bebê de cinco meses.
Dez pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (16), na Rodovia Assis Chateaubriand, entre Penápolis e Barbosa. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 21h30. Até às 2h30 o trânsito ficou interditado no local. Um caminhão canavieiro teria apresentado problema mecânico quando saía de uma lavoura, próximo à entrada da estrada que leva ao Colégio Técnico Agrícola.

Um dos reboques teria tombado sobre o asfalto, provocando o engavetamento de vários veículos, entre eles, uma Van, um ônibus, um carro e outros dois caminhões. A Van transportava 11 pessoas - dez morreram no local, entre as vítimas, um bebê de cinco meses, oito mulheres e o motorista. Um Monza e o ônibus do cantor Gusttavo Lima, mais dois bitrens de cana também se envolveram. A Van com placas de Rio Preto. As mulheres visitariam parentes em presídio de Dracena e Pacaembú. Outra pessoa segue internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Penápolis.

Já o cantor Gusttavo Lima não estava no ônibus. No momento do acidente ele já se preparava para se apresentar na Expô Araçatuba. Lima realizou um show no final da noite de ontem. Os dois motoristas dele foram socorridos, mas não correm risco de morte. Está tudo bem com a equipe do cantor.

FOTOS CEDIDAS: JORNAL O LIBERAL REGIONAL
Fonte: temais.com





59 comentários:

  1. Que bom que o Gusttavo nao estava no onibus, sentimentos aos feridos.

    ResponderExcluir
  2. ufa ainda bem q o gustavo não estava la!
    sinto muito pelas pessoas que se foram!

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus o gustavo lima não estava no onibus mais mesmo assim fico triste pelos que se foram moro em penápolis e quasi morri quando me ligaram avisando fiquei com muito medo do meu idolo ter morrido ou se machucado Meus pesames para as familias das vitimas. Sinto muito....

    ResponderExcluir
  4. meus pesames para as familias das vitimas e que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  5. - Melhoras aos feridos e meus sentimentos às famílias das vítimas fatais!

    ResponderExcluir
  6. Que tragédia, meus sentimentos às famílias das vítimas, que Deus de forças a elas. Graças a Deus os motoristas do Gusttavo estão fora de perigo. Obrigada Deus pelo livramento.

    ResponderExcluir
  7. Nossa , ainda bem que nao aconteceu nada a equipe do Gusttavo !

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito por todos e ainda bem q o gu lima nao estava se nao eu ia enfartar,sinto muito por tudo.
    Deus ajude a todos vocês

    ResponderExcluir
  9. Cada comentário RIDICULO QUE VCS ESTÃO FAZENDO AQUI!! Foram 10 mortos! É melhor ficarem queitos do que comentar algo do tipo: "Ainda bem q fulano não estava lá..." Só pq se trata de um artista! E as outras pessoas que morreram? Nao sao alguem? Eu estava no local do acidente...COISA HORRIVEL!

    ResponderExcluir
  10. AAin ainda bem qe naõ aconteceu nada cm o GUstavinho , eu juro qe ia entrar em coma e morrer pelo Gustavinho, ainda bem qe ele nao tava no onibus ainda bem...

    ResponderExcluir
  11. Passou da hora de proibir os caminhoes de cana transitar a noite.
    Sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sorte que o Gusttavo estava em Araçatuba se preparando pro show , Obg Senhor! Força para as familias das pessoas que faleceram!

    ResponderExcluir
  13. é uma fatalidade uma das mulheres morta no acidente e mae de trigemeos um dos bebe morreu com ela e muito triste

    ResponderExcluir
  14. e muito triste o que acinteseu . uma das mulheres morta é mae de trigemeos e um dos bebe morreu com ela.

    ResponderExcluir
  15. meus pesames a todos que se foram :/

    ResponderExcluir
  16. como se o ser humano fosse avaliado pela fama ou dinheiro e as pessoas que se foram,pra vocês qual seria o valor das que se foram? indiferente de quem se foi a dor da perda é a mesma pois perante DEUS somos todos iguais.

    ResponderExcluir
  17. nossa q pena dos 10 q morero mais. mais q deus aconpanha o gustavo lima eu amo muito ele ele é muito jentio e lindo daria tudo para conhece le
    s2 te amo

    ResponderExcluir
  18. nossa ainda bem q o gú ñ estava! eas familias das vitimas meus pesames força ai gente!

    ResponderExcluir
  19. Que triste esse acidente, e mais tristeza ainda pela falta de respeito que as pessoas tem pelas pessoas que não são conhecidas, claro que o melhor seria todos tivessem sobrevivido, mas muito mais valem a vida dessas 10 pessoas do que a do Cantor (nada contra ele), claro que seria muita noticia, mas seria menos trágico um morrer do que 10.

    ResponderExcluir
  20. é uma pena passei 10 minutos depois sena muito forte uma criança sem vida muito sangue,uma pessoa presa nas ferragens no carro ao lado um motorista praticamente mutilado e um dos motorista do onibus sem os dedos ,essa rodovia naquele trexo ja tirou muitas vidas penapolenses!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. é uma pena fui buscar os corpos imprudencia do motorista de penápolis que fez uma manobra inrregular,sem chande numa descida uma van não tem como fazer nada meu tio estava no monza e faleceu na santa casa de penápolis é realmente uma fatalidade que providencias sejam feitas na assim essa rodovia entre penápolis e barbosa diariamente tira vidas!!

    ResponderExcluir
  22. tragediaaa penapolense!!!!!!!!
    quantos mais jovens vão morren na assis lembra do caso Moara de araçatuba no mesmo local caminhao de cana!!!!!!essa SP425 tira muitas vidas governo acorda!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. É lamentável essas 10 mortes, mais fico aliviada em saber que ninguem da equipe GL se feriu e que o Gusttavo não estava lá, eu sei que é duro a perda de alguem, mais eu amo muito o Guh e fico feliz por não te acontecido nada a ele ♥ @GL_lovers

    ResponderExcluir
  24. Lamentavel... Meus sentimentos ao familiares das vitimas.
    Que Deus proteja vc e toda sua equipe Gusttavo nessa sua correria

    ResponderExcluir
  25. AINDA BEM QUE O GUSTAVO LIMA NÃO ESTAVA LÁ
    MEUS SENTIMETOS AOS FAMILIARES DAS VITIMAS
    QUE TENHAM FORÇAS PARA SUPERAR ESSA BARRA
    AGORA BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  26. Coisa FEIA o q estao fazendo..Tipo:'Ainda bem q o Gu nao estava la"..E as outras pessoas nao sao seres humanos tambem nao??Criem vergonha na cara e tenha sentimentos para com as familias poxa...

    ResponderExcluir
  27. Igor Santana-Olivença-Alagoas18 de julho de 2011 às 10:35

    Que fato lamentável este acidente deste Caminhão que perdeu seu reboque atingindo este veículo:Sprinte(van)vitimando 10 pessoas que se encontravão no interior do veiculo inclusive uma criança de 5 meses é muito triste! envolveu-se também o Onibus do Cantor Sertanejo:Gusstavo Lima(POR SUA SORTE NÂO SE ENCONTRAVA NO ONIBUS) que tambem trafegava no momento ferindo dois integrantes do onibus salve engano um deles o Motorista do onibus ambos não corre risco de vida.

    ResponderExcluir
  28. ¢ho.quιι.ттнα18 de julho de 2011 às 11:37

    nossa ainda bem q a minha paixão ta bem. eu chorei demais quando eu soube da tragédia pensei q o gu tivesse morrido.:( Gu gostozoo te amo demaaais fica bem viu Beijos♥ teamooo

    ResponderExcluir
  29. Luto pelas das vitimas ..+.
    Graças a deus gusttavo e sua equipe esta bem :D

    ResponderExcluir
  30. meu deus coitado do bebe Graças a deus gusttavo
    estabem

    ResponderExcluir
  31. graças a deus o gusttavo está bem e o motorista vai se recuperar rapido tenho certeza

    ResponderExcluir
  32. QUE O SENHOR,ACOLHA A TODOS OS QUE PERDERAM A VIDA.QUE CONFORTE OS FAMILIARES.DANDO FORÇAS PARA SUPORTAR AS PERDAS E ANIMO PARA SEGUIR VIVENDO.AO ARTISTA QUE TEVE PARTE DE SUA EQUIPE ENVOLVIDA,A CAPACIDADE DE ENTENDER O LIVRAMENTO.E QUE DÊ A ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM COMENTARIOS TÃO SEM NEXO,DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA ENTENDEREM O VALOR DE UMA VIDA!!
    CLEO-ES.

    ResponderExcluir
  33. Que Deus acolha todos os envolvidos e conforte os que perderam alguém neste acidente horrível. Que os responsáveis sejam punidos... e que sirvam de exemplo pra todos os motoristas imprudentes, que insistem em colocar a vida dos outros em risco. Deus tenha piedade de todos!!!

    ResponderExcluir
  34. todos sentiram muitos pelos que faleceram so que falamos de quem conhecemos e o caso do gusttavo lima e a quem conhece cuida...

    ResponderExcluir
  35. eu vi ele ontei dia 17/7/2011 na exposiçao em dores do indaia ele fez show la

    ResponderExcluir
  36. que as vítimas que foram descansem em paz e pras que ficaram melhoras...

    ResponderExcluir
  37. Que deus tenha um lugar especial para os que foram!!!
    E vamos agradecer pela segunda chance que deus nos deu de ter gustavo lima hem nossas vidas...
    MEUS SENTIMENTOS AOS QUE SE FORAM!!!

    ResponderExcluir
  38. Graças a deus que nao aconteceu nada com ele se nao o que seria de nos fans sem ele
    mais sinto mto pelos que morrerammm (

    ResponderExcluir
  39. Meus pesames pelas pessoas que foram mas, graças a Deus que o Gustavo não estava lá, estou aliviada, :\\

    ResponderExcluir
  40. POVINHO POBRE DE ESPÍRITO MESMOOO!!! ...GENTEEE, ACORDEMMM POR FAVORR!! SEJAM MAIS HUMANOSSS!! FORAM 10 VÍTIMAS FATAISS, E VOCÊS FALANDO DE GUSTAVO LIMAA??!!! ELE NEM ESTAVA NESTE ACIDENTE, E MUITO MENOS TEM TANTA CONSIDERAÇÃO POR VOCÊS, COMO TÊM POR ELE! ALIÁS, CARISMÁTICO COMO ELE DEVE SER, NÃO APROVARIA NEM UM POUCO TAL ATITUDE MANISFESTA POR VOCÊS, QUE DEMOSNTRAM PREFERIR ESTA FATALIDADE DO QUE VER UM ÍDOLO FAMOSOS NESTA SITUAÇÃO! DAÍ VOCÊS DIZEM: "_GRAÇAS A DEUS QUE ELE NAO ESTAVA NO ACIDENTE!!"... VOCÊS NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM OS FAMILIARES DESSAS VÍTIMAS, COM AS DUAS CRIANÇAS QUE FICARAM ÓRFÃOS DA MÃE DE TRIGEMEOS?!! TORÇO MUITO PARA QUE, ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO DANDO MAIS VALOR A VIDA DESTE ARTISTA, SEJAM ADOLESCENTES INCONSEQUENTES, POIS PELO MENOS AINDA TERÃO CHANCE DE CRESCEREM E SE TORNAREM ADULTOS HUMANOS DE VERDADE!NINGUEM MERECIA ESTAR NESTA SITUAÇÃO!...POR FAVOR, TENHAMOS MAIS RESPEITO PELA FAMÍLIA DAS VÍTIMAS!!! QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DE ENTES QUERIDOS ENVOLVIDOS! DEIXO AQUI O MEU PESAR!

    ResponderExcluir
  41. Noss Nossa ainda bem q o Gusttavo naum tava no onibus mais fikei com pena dos q sairam machucados e mortos mais espero q num aconteça mais isso
    Gusttavo Lima ti adoroo♥

    ResponderExcluir
  42. nossa que bom ele naum estava no onibus pois no dia 11dejulho eu tinha ido no show dele em sao joao da boa vista gustavo foi d+ amei o show .
    gustavo lima ti amuh vc é 1000
    GUSTAVO TI ADOGUH
    MIL BEIJOS E ABRAÇOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Meus pesames as famílias dos mortos e dos machucados.E que eles possam seguir em frente com muita paz e amor.E muita sorte ao Gustavo, que ele contínue sendo essa pessoa maravilhosa que ele é.beijos e abraços.....................

    ResponderExcluir
  44. vcs só estão pensando no gusttavo lima gente
    pense na familia das pessoas que morreram ainda bem sim que ele não esta na hora , mais não sejam ridiculos em pensar em idolo em uma hora dessa, aos familiares das pessoas mortas eu deixo aqui as minhas condulencia a todos vcs

    ResponderExcluir
  45. oo gente vai gosta do gustavo lima em!TEM q pensar e nas familia das vitimas nao e do gustavo lima ele nao tava no acidente!em quanto o gustavo lima nao ta nem ai pra vcs.pemse bem nisso..meu MSN E DOGUINHA.MAFIAAZUL@GMAIL.COM mande o convite pra mim q eu aceito eu agurdo obrigado

    ResponderExcluir
  46. graças a Deus o gusttavo lima não estava la quando eu soube eu chorei bastante com medo de perder ele,mas meus pesames aos acidentados tiii amoooo lima!
    jheinifer monte carmelo

    ResponderExcluir
  47. Graças a deus o Gustavo lima ñ estava presente, sinto muito pelo acontecimento

    ResponderExcluir
  48. nosa grasas a deus que ele não estava lá eu sou muito fã dele amo gustavo lima !!!!!!!!!!*****************
    heloy

    ResponderExcluir
  49. luciano garcia espahol21 de setembro de 2011 às 21:38

    gosto muito das musicas do gustavo lima,mais se tratando de acidentes,poxa vamos olhar pelas pessoas que perderam seus familiaris,pois apesar de ser cantor ele nao e melhor do que eu, nem vc.

    ResponderExcluir
  50. que bom que gustavo lima nao estava dentro do onibo, deixo um pesame para toda a familia das vitimas que deus conforte eles muito e dar força pra continua a vida

    ResponderExcluir
  51. deus e muito bom e não deixou que nada de ruin acontecesse com o gustavo e os motoristas mais a sorte também foi que ele não tava no ônibus e meus sentimentos aos familiares das vítimas

    ResponderExcluir
  52. sinto muito pelas pessoas que perderão as suas vidas numa grande tragedia que Deus ilumini ele suas almas ..........

    ResponderExcluir
  53. jessica naianne tamiarana da cunha10 de dezembro de 2011 às 18:13

    que bom meu amor que vc não estava no momento gustavo eu sou a jéssica quero muito lhe conhecer e quero lhe desejar toda a sorte do mundo eque isso não aconteça mais te amo se vc quiser me conhecer melhor me liga o meu numero é (91)9200-5972 liga por favor estou sofrendo muito por vc te amo amo amo amo amo amo amooooooooooooooooooooooooooo que vc esteja com coração aberto para me conhecer bjs???????????????????????????

    ResponderExcluir
  54. entre as vitimas fatais tinha um primo terceiro do gustavo lima que coisidencia

    ResponderExcluir
  55. gustavo gustavo e gustavo. se ele fosse pobre e sem fama vcs nao davam a minima pra ele. valorizem mais os professores , medicos policiais etc da rede publica. essses sim merecem ganhar muito bem e ter o reconhecimento do publico

    ResponderExcluir