quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luan Santana vai lançar biografia


Aos 20 anos, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, fenômeno da música sertaneja vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

"Meteoro", o principal hit do cantor, é o nome provisório de sua biografia.

Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele iniciou a carreira com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".

O novo ídolo atrai um público fiel de homens, mulheres e crianças.
Fonte: Paranaíba FM

12 comentários:

  1. Te Amo Muito Luan...Quero esse livro ,não posso ficar de fora dessa!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mas a música é Meteoro, só. Não tem o da paixão. Mas enfim, é claaaro que eu vou comprar *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa desde ja qro muito *-*

    ResponderExcluir
  4. tenho que comprar esse livro do meu amor te amooooo Luan

    ResponderExcluir
  5. Que bom vou comprar o livro com a biografia quando lançar muito bom.Luan Te amo!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAA VOU COMPRAR ESSE LIVRO! COOOOM CERTEZAAAAAAAA! #MORRI

    ResponderExcluir
  7. Aguardando com uma ansiedade inexplicável !!! =)

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de saber se realmente saiu o livro do luan, pois minha cunhada e loucs por ele e gostaria de presentia la... Algue poderia me informar? Agradeco nao achei em nenhum site, ate do restart q ia sair depois tem e do luan nao, ou foi jogo de marketing igual filme que tb ninguem conhece juju-louca@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Logico q vou compra amo muito esse nego luan santana minha vida

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe se ja lanço o livro do luan?

    ResponderExcluir