sábado, 23 de julho de 2011

Marlon, dupla com Maicon, revela ter traído a mulher


Em uma conversa descontraída no sofá da varanda da casa grande, Marlon contou para Renata Banhara que já traiu sua mulher, Letícia de Oliveira, com uma artista. A confissão aconteceu na noite de quarta-feira (20), quando ele iniciou uma conversa que já tinha errado com a mulher, e que também a mulher tomou conhecidmento do fato.

Intrigada com a história, Renata questinou os porquês da atitude dele.

O cantor disse que a mulher descobriu atráves de um e-mail. “Ela descobriu, fiz uma cagada. Essa pessoa foi num show meu, bateu várias fotos normais, fez uma montagem no Power Point e mandou para o meu email que eu uso na empresa. Eu reencaminhei para o meu particular, que consigo abrir normal, peguei, vi e fechei o arquivo. Um dia ela pegou um email dessa cantora, sentiu algo de diferente quando viu o email. Ela bate o olho e já sente na hora! Tinha o telefone e o email dela [a artista]. Certa verz deu uma louca nela, ela digitou o email da menina no meu e achou na minha caixa esse arquivo do Power Point. Deu uma cagada!”, confessou.
O cantor ainda explicou que a esposa ainda foi astuta e salvou para si a prova da traição.

“Ela mandou para o email dela, mandou para mim também e, embaixo, estava escrito ‘parabéns’. Ela não falou [mais] nada e me quebrou. Fiquei tão mal e disse que não quero pra ela isso pra ela. Eu disse chega! Mulher é muito mais coração e perdoa. Eu nunca ia querer sofrer isso. Aí mudei todas as minhas atitudes, foi quando me apeguei mais a Deus e comecei a pensar: ‘o que minha filha vai pensar se eu for para o quarto casamento?’. Não sou hipócrita, olho para mulher bonita, mas ela também olha para os homens também. Chego a comentar ‘Nossa, que bunda é aquela’, mas quando eu passo do ponto ela me dá um toque”.

Banhara questionou o que ele fez com a artista e acrescentou que ela deveria estar apaixonada.

“Mandei um email para ela. Devia estar, também acho que estava apaixonada. Minha mulher também mandou um email para ela explicando. Mas a história foi bem mais complexa. Tu não vai acreditar na história! Tu vai tirar o chapéu para ela [a esposa]. Ela foi tão foda, tão foda... ela foi inteligentíssima!”
FONTE: O Fuxico e Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário