quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luan Santana recebe Disco Duplo de Platina no Faustão


O astro teen, Luan Santana, recebeu no palco do Domingão do Faustão o disco de platina duplo porque teve vendas superiores a 160 mil cópias do CD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, e o DVD duplo de platina por atingir 100 mil cópias do DVD vendidas.
Segue o agradecimento do cantor: “Olha que coisa linda. Eu só tenho a agradecer a galera que comprou o CD e o DVD. Um beijo e muito obrigado por tudo”.
Fonte: R7

6 comentários:

  1. Te amo muito luan santana

    ResponderExcluir
  2. ele merece..isso e muito mais..parabéns luan e muito sucesso pra você...

    ResponderExcluir
  3. parabens meu amor vc merece isso e muito mais te amo luan @ls_nasveiasctba

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Luan Santana ele vai ser meu idolo para sempre por ele meu amor é eterno

    ResponderExcluir
  5. Paaraaabééénnnsssss Meeeuuu Amooooorrrrr você merece isso e muito mais que Deus continue te abençoando sempre e que vc consega alcançar mais e mais conquistas em sua viidaaaa Euuuu Teeeee Amoooooo Deeeeeeeemmmaaaaaaaiiiiiiissssss!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥...

    ResponderExcluir