segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luan Santana grava chamada para o Criança Esperança


O ídolo sertanejo Luan Santana foi convidado pela equipe do “Criança Esperança” para gravar a chamada do programa que irá ao ar em agosto pela Rede Globo .

Na gravação, o astro canta um jingle para conscientizar as pessoas da importância de realizar a doação para o projeto que tem parceria com a UNESCO.

O filme com Luan deve entrar no ar nos próximos dias e o programa que conta com a participação de diversos artistas acontece no dia 20 de agosto no HSBC Arena o Rio de Janeiro, mesmo local em que Luan Santana gravou seu DVD ao Vivo no ano passado.

É importante ressaltar que o “Criança Esperança” atende de 20 mil criança e adolescente em todo o Brasil.
Fonte: Poin Sertanejo

4 comentários:

  1. owwt esse Luan faz cada dia eu amar mais ele ♥

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu amo MUUUUUUUUUITO esse Luan .. meu lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. O luan e o orgulho de toda fã!é solidario,humilde,fofo,ou seja,ele é incrivel e sao todas essas caracteristicas e mto + q o torna especial e importante p/ mtas pessoas em especial para nos fãs achei mto lindo da parte dele ajudar nesse corrente d esperança!ty amo luan... ivel e sao todas essas caracteristicas e mto + q o torna especial e importante p/ mtas pessoas em especial para nos fãs achei mto lindo da parte dele ajudar nesse corrente d esperança!ty amo luan...

    ResponderExcluir