segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hugo & Gabriel fazem sucesso na internet e no Sertanejo Pop Festival


Para os músicos Hugo & Gabriel, o Sertanejo Pop Festival é uma oportunidade de encontrar os fãs e apresentar ao público a nova formação da dupla, que passou por alterações após a saída de Hugo Pena. Os cantores falaram com alegria sobre a recepção do público mineiro no segundo dia de shows do evento, neste domingo (17), em Belo Horizonte. "Os fãs estão surpresos e gostam das músicas novas", conta Gabriel. Para os artistas, as mudanças representam um "novo ciclo". "Uma nova energia", reforça Gabriel.
O sucesso da dupla começou na internet e não parou por lá. Eles se destacam pelo relacionamento com os fãs nas redes sociais. A iniciativa de reunir diversos artistas do estilo conhecido como "sertanejo universitário" e o público que acompanha a carreira deles é motivo de alegria para os cantores. "É muito emocionante ouvir tantas pessoas cantando uma música sua", conta Hugo.

Os cantores se destacam pelas composições próprias. Onze das 14 músicas do último CD foram escritas por eles. Sucessos como “De Tanto Que Eu Te Amei”, “Pra Ser Perfeito”, “Deslumbrante” e “Desse Jeito Não Dá”, por exemplo, mostram o lado romântico da dupla. E para o próximo trabalho, que levará ao público músicas da nova formação, os artistas vão apresentar 11 novas faixas.

Para os artistas, que começaram a se dedicar à música desde a infância, cantar não é apenas um trabalho. "A música está no meu sangue, na minha vida", confessa Hugo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário