sexta-feira, 15 de julho de 2011

Promoção MEGA Poster Luan Santana


Já pensou em ganhar esse super poster do Luan Santana de 1,70m e cheio de fotos no verso??
O poster é dividido em duas partes, FANTÁSTICO, sonho de toda fã!!
Para participar você deve seguir o blog no twitter: @fasertanejo.
Quando atingir a meta de 18.200 seguidores lanço o desafio.
Chame seus amigos, participe!!

META ATINGIDA!!!
O desafio é o seguinte a primeira pessoa que levar 30 novos seguidores no twitter @fasertanejo ganhará o mega poster, o indicado deverá avisar ao @fasertanejo de quem é a indicação para seguir. Irei conferir se está realmente seguindo. Boa sorte e chame seus amigos.

66 comentários:

  1. Pessoas, desistam! Esse poster é meeu! *000*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. eu tenho, esse poster é super divo! @LorraynneBorges

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero muiiitooooooooooo, me dá, me dá *-*

    ResponderExcluir
  4. Hoje é meu aniversário... heheh
    quer melhor presente que esse??
    ja to te seguindo hehehhe
    @maria_somensi

    ResponderExcluir
  5. Eu QUEROOOO MUITO,MUITO, MUITO DEMAIS *---*

    ResponderExcluir
  6. EU QUEROO DEMAIIIS *--*

    ResponderExcluir
  7. aiiih, eu queroo muuiiitooo!!
    eu revirei pelotas inteiira procurando e nao achei :(
    EU QUERO EU QUEROOO
    @JaayneReis

    ResponderExcluir
  8. Quero muiiotooo @patybacellar

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah querooo muito @patybacellar

    ResponderExcluir
  10. Ah! Rodo mundo ai desiste que esse poster vai ser sa @gabiikings akii em? HSUAHSUHASHASUHASUHAU'

    ResponderExcluir
  11. eu quero sim esse poster lindo

    ResponderExcluir
  12. Mt liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  13. nossa' amei d+ da conta, vou sim participar, e vou seguir sim, vai q eu ganhe ^^... ou não .-.

    ResponderExcluir
  14. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa]' como eu quero *-*
    meu amor, minha vida, eu preciso desse mega poster!

    @andrielly_bs (yn)

    ResponderExcluir
  15. Já comprei esse poster já amor *-* Senão até participava

    ResponderExcluir
  16. grande premio, *--* hahaha 1.70 u-u

    ResponderExcluir
  17. Eu quero, eu preciso *O*

    ResponderExcluir
  18. (@prigouvea_ls) aaaaaaaah eu querooooo, eu necessito desse posteeer..!!

    ResponderExcluir
  19. Aie eu queroooooooooo esse poster nosssa amei lindo d+ @fasertanejo me da ele?

    ResponderExcluir
  20. EEEU QUERO MUUUUUUITO *-*

    ResponderExcluir
  21. queeeeeeeero muuuuuuuito nhaaaá qui liindo *-*

    ResponderExcluir
  22. [aaaaaa] euu queroo meu sonhoo de consumoo ..lindo dimaiiis ! ♥

    ResponderExcluir
  23. eu quero , preciso dms ,
    @euamols_2

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAA eu quero"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Fc amar ls não é pecado20 de julho de 2011 às 14:49

    já é meu haha ><

    ResponderExcluir
  26. eeeeeeeeu qero mto mto mto mto, (yn)
    LUUUUUUAN SANTANA <3

    ResponderExcluir
  27. ú-ú o poster do meu divo é meu ASUHSAUHUSAHUSAHU '
    @Maan_Nogueira

    ResponderExcluir
  28. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  29. eu quero muitoo, amo o Lan meu divo, meu lindão, um meteoro q caiu na minha vida e tomou conta de mim ! ♥

    ResponderExcluir
  30. Eu jah tenho um igualzinhoo

    ResponderExcluir
  31. eeeeeeeeeeu qero MUUITO *-*

    ResponderExcluir
  32. Eu querrooo perfeito demaais esse posteer *-*

    ResponderExcluir
  33. eu queroo estou seguindo!! vou te indicar agorinha mesmo!! uma 50X viu?

    ResponderExcluir
  34. Eu queroooo ganhaaar mtmt!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero muito esse poster... Preciso demais dele. @luansantana Te amoo ♥'

    ResponderExcluir
  36. Já to seguindo faz é tempo kkkk'. Nossa é o meu sonho mesmo. =)

    ResponderExcluir
  37. AAAAAH Euu queerooo mtoo esse posteer , @LuanSantana T amoo de montão meeu BB é sobrenatural *---*

    ResponderExcluir
  38. Eu quero + que tudoooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Já tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho fé que eu vou ganhar *-*
    e também já to seguindo no twitter
    Amorss'

    ResponderExcluir
  40. Fernanda tira o olho eu já ganhei Hahaha ''

    ResponderExcluir
  41. euuuuuu quero o meu eu te amo até o ultimo suspiro da ultima fã nunca se esqueça disso

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUEROOO, muito muito mesmo preciso de um desses pra terminar de completar meu quarto só tem posters do luan *-*

    ResponderExcluir
  43. Euuuuuuuuuuuuuuuu Queroooooooooooooooo \o/ Muiiitooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  44. QUEROOO MUITOO GANHAR... É MEU SONHO... SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR NEH? EU NUNCA GANHEI NADA DO LUAN EM SORTEIOS QUEM SABE ESSA SEJA A PRIMEIRA VEZ NEH? #SORTEPRAMIM !

    ResponderExcluir
  45. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar , eu nunca consegui ganha nada , fiz tantas coisas pra ganha já , mais nunca ganhei , mais eu tenho esperança que eu ainda vou ganha uma coisa do luan , por que só quem sonha consegue alcançar :D:D

    ResponderExcluir
  47. EEEEEEEEEEEu tenho um , mas do tamanho real do Luan , queoo um desse *------*

    ResponderExcluir
  48. AHHH EEEU QUEROOOO , PRECISOOO MTOOO *-----* (YN)EU NUNCA CONSEGUII GANHAR NADAA NOO TT POR ISSO EU AXOO Q MEREÇO GANHAR !!! AMOO DMS OO LUAAN

    ResponderExcluir