segunda-feira, 18 de julho de 2011

Zé Henrique e Gabriel - Tocar no Sertanejo Pop Festival é um sonho


Zé Henrique e Gabriel encerraram o primeiro dia de shows do Sertanejo Pop Festival, em Belo Horizonte. O evento reuniu na noite deste sábado (16) cerca de 15 mil pessoas no Expominas, segundo os organizadores. A dupla animou o público com os sucessos antigos e também com as canções do novo CD, “Lugar Perfeito”. Antes de subir ao palco, os artistas relataram que estão muito felizes com este momento da carreira e com a presença no Sertanejo Pop Festival. “A gente não podia imaginar a realização deste sonho”, completou.
Gabriel disse que é uma honra tocar em Minas. “Os mineiros têm carinho pela gente, mas a gente tem um carinho ainda maior por eles”.

Os músicos também relataram as dificuldades pelas quais passaram para chegar ao sucesso. “Todo artista tem que passar por isto. O certo é ir degrau por degrau”, falou Zé Henrique. A dupla contou que se divertia ao som de Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani e Daniel antes da fama e que estes artistas serviram como inspiração. “Hoje, Daniel é meu irmão”, disse Zé Henrique.

Os artistas contaram ao G1 que estão preparando um repertório novo para gravar o 3 º DVD. Segundo eles, a gravação deve ocorrer no fim do ano.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário