segunda-feira, 18 de julho de 2011

João Bosco & Vinícius celebram 18 anos de carreira no Sertanejo Pop


O ano de 2011 é de muita comemoração para a dupla João Bosco & Vinícius e os artistas não são os únicos a receber presentes. Os músicos celebram os 18 anos de carreira em parceria com os fãs no Sertanejo Pop Festival, neste sábado (16), no Expominas, em Belo Horizonte. A amizade e dedicação à música começaram na infância em concursos de calouros no Mato Grosso do Sul. Durante quase duas décadas, eles decidiram deixar de tocar em bares e passaram a se apresentar em grandes shows e festivais pelo Brasil. Em coletiva eles falaram sobre a alegria de dividir as conquistas com o público mineiro.

A dupla tem anos de carreira e divide o palco com jovens talentos do “sertanejo universitário”. Eles contam que vieram de uma região onde muitas pessoas se dedicam ao gênero de forma amadora e o público sabe reconhecer a habilidade dos novos artistas. Outras atrações do festival compartilham o local de origem e são motivo de orgulho para os músicos.

João Bosco e Vinícius, com 29 e 30 anos, contam que a expectativa é continuar realizando diversos trabalhos, como DVDs, apresentações e novos álbuns. “A cada ano que passa a gente quer se superar”, conta João Bosco.

Atualmente, a dupla participa de vários festivais tradicionais da música sertaneja e explicam que iniciativas como a do Sertanejo Pop Festival são indispensáveis para fortalecer o gênero. Os artistas também agradeceram a presença dos fãs no evento. “Eles estão sempre correndo atrás e querendo saber mais sobre a gente”, conta João Bosco.
Fonte: G1

Um comentário: