quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gusttavo Lima toca na Festa de Peão para 20 mil pessoas


Público jovem e, na grande maioria do sexo feminino, foi o grande destaque na segunda noite da 33ª Festa de Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Em mais uma noite fria, 12ºC, cerca de 20 mil pessoas, curtiram o belo espetáculo de montaria, cantaram e dançaram ao som do cantor Gusttavo Lima.

A platéia ficou em silencio para acompanhar todo o ritual que antecede o show de montaria, o desfile da Rainha e Princesas do Rodeio, a entrada das bandeiras, a apresentação dos peões que fizeram a tradicional oração, pedindo proteção, antes de encarar o desafio da montaria.

“Adoro essa parte de montaria, é super emocionante, pra mim esse espetáculo vale o ingresso. Eu torço pra todos eles, não dá pra escolher um. Eles são maravilhosos”, disse Paula Martiria, morada de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

A apresentação do jovem talento Gusttavo Lima arrancou suspiros da platéia feminina, e retribuiu o carinho dos fãs. “Eu amo o Gusttavo, ele é lindo! Só vim aqui hoje, enfrentar o frio para vê-lo, vale a pena”, disse eufórica Cristiane Santos, 14 anos, moradora de Itapecerica da Serra.

Gentil, Gusttavo Lima falou ao público da sua satisfação de estar ali e fazer parte da vida daquelas pessoas, “é muito bom fazer parte da vida das pessoas. Esse é um dia feliz”. Ele distribuiu pétalas de rosas pra galera e disse que esperava que a noite fosse inesquecível.

“Com certeza a noite esta sendo inesquecível. Gusttavo, eu te amo!”, gritou a fã Marilia Oliveira, 15 anos, moradora de Cotia. A PM informou que a noite foi tranquila. “Não há registro de nenhuma ocorrência”, informou.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário