quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sérgio & Sandro


Sérgio e Sandro são irmãos e em 2011 completam 20 anos de carreira, que teve início nos bares em Olímpia, a cidade natal da dupla no interior de São Paulo.
A dupla participou e venceu diversos festivais sertanejos em toda região, mas foi no ano de 1993 que a carreira se expandiu. Participaram de concursos de calouros nos programas do Raul Gil na TV Record e do Bolinha, na TV Bandeirantes, sagrando-se campeões nos dois, inclusive ganhando um carro do programa do Bolinha.
Em 1994 surgiu um convite da MM Gravações de São Paulo para a produção do primeiro álbum (LP na época), sendo muito executado nas rádios de diversos estados. Em 1997 gravaram o segundo CD, que teve como música mais tocada a regravação do clássico “Perfídia”.
Com 20 anos de experiência, Sérgio & Sandro, acompanhados de sua banda e estrutura, realizam shows que vão desde Festas de Peão à Exposições Agropecuárias. Agora, depois de um LP, dois CD’S e um DVD, chegam a uma nova fase de sua carreira através do trabalho produzido por Ivan Miyazato, que conta com um repertório totalmente “pra cima” e uma linguagem mesclada entre o sertanejo e o pop, além de duas faixas que resgatam o sertanejo tradicional.

2 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho, e boa sorte nessa nova fase da carreira voceis.
    "Não ha vitoria sem luta" e voceis mereçem vencer por que batalharam por isso.
    Que Deus abençoe esse trbalho!

    ResponderExcluir
  2. meus parabens pelo novo trabalho a musica Hipnose ja esta tocando nas melhores Radios da região e breve estara tocando no Brasil todo ;saude e sucesso que Deus continue abençoando vcs sempre .......

    ResponderExcluir