segunda-feira, 18 de julho de 2011

Michel Teló - ‘Quem não gosta de dar uma fugidinha?’



Michel Teló abriu o quarto show do Sertanejo Pop Festival com o hit “Beijo me Liga”. “Escolhi esta canção para balançar a galera, agitar o show do começo ao fim”, disse em entrevista coletiva. O músico, conhecido também pela música “Fugidinha” é uma das atrações do evento, que agita os fãs da música sertaneja neste sábado (16), no Expominas, em Belo Horizonte.
O artista comentou que gosta de dar um toque engraçado para as canções. “Fugidinha”, por exemplo, “tem tudo a ver com a galera. Quem não gosta de dar uma fugidinha?”, disse ele. “É uma música para animar, passar uma energia boa. A galera se identifica”, concluiu.

Ele falou também que se sente honrado com o convite de tocar com “grandes artistas”, como definiu.“É o primeiro de muitos eventos como este"

O cantor, que nasceu no Mato Grosso do Sul, disse que gosta muito de tocar em solo mineiro. “O público de Minas é muito gostoso, até o sotaque”. Tenho recebido muito carinho”, disse. Para homenagear os fãs, Teló contou que trouxe uma surpresa para este show. “Vamos tocar uma inédita. Sou muito grato ao público. Faço o que gosto, que é cantar”, afirmou.

O músico falou ao G1 que não se rotula. Segundo ele, o estilo que ele toca faz parte do sertanejo moderno, sertanejo pop, universitário. “É tudo sertanejo, né”, diz. As músicas de Michel Teló reúnem “azaração” e romantismo, segundo ele. “O sertanejo permite esta fusão”, completou.

Quando não está nos palcos e nos estúdios, Teló se diverte pescando e em churrascos com os amigos. “Gosto de pescar, encontrar a família, jogar vídeo game”.
Fonte: G1

Um comentário: