quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jorge e Mateus e Aviões do Forró fazem show histórico em São Luís.


Sucesso absoluto! Assim pode ser definido o Maior Show do Planeta, uma festa que sacudiu e parou literalmente a capital maranhense no ultimo domingo 24 de julho.
A banda Aviões do Forró e a dupla sertaneja Jorge & Mateus tocaram juntos pela primeira vez em São Luís, o show histórico lotou o parque independência e reuniu milhares de pessoas.
Os representantes do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, foram os primeiros a subir ao palco, agitando o público presente. Os cantores interpretaram suas canções mais conhecidas pelo grande público, além de novos sucessos como “De tanto te querer”, “Voa beija-flor”, “Querendo te amar” e “Amo noite e dia”.
Os jovens garotos de Goiás ganharam as paradas sertanejas de todo o Brasil, inicialmente com o sucesso “Pode Chorar”. Mesmo sendo contemporânea, a dupla tem influências da música de raiz que sempre os seguiu, além, de incorporar outros ritmos como o axé e o forró.
Depois do Show a dupla recebeu a imprensa e falou da emoção de voltar a São Luís, “voltar a esta terra é sempre bom, temos um público fiel, é muito emocionante ver e ouvir as pessoas cantando nossas músicas, o reconhecimento do nosso trabalho”, explicou Mateus.
Sobre a carreira internacional, a dupla pretende fazer outros shows pelo mundo afora, “os shows nos EUA foram ótimos e o público nos impressionou, eles nos receberam muito bem e o melhor é o quanto participaram dos shows cantando nossas músicas. Quando você faz uma música não imagina onde ela pode chegar, que pode virar trilha sonora de muitos momentos na vida das pessoas. Pretendemos fazer mais shows pela Europa e EUA”, declarou Jorge.
Depois do show da dupla sertaneja foi à vez da banda Aviões do Forró que parou literalmente o transito. Alexandre “Xandy” e Solange Almeida, que precisaram trocar o carro que vinham pelo auxílio de uma moto para driblar o imenso congestionamento, mostraram porque a banda é sucesso em todo o Brasil.
Com bom humor e muita animação, Solange interagiu com o público contando como fez para chegar a tempo e não atrasar o inicio do show, “Gente foi difícil chegar aqui, mas chegamos, e pude perceber ao longo do nosso trajeto o quanto Aviões é querido por todos vocês, obrigada São Luís”, agradece.
Hits como “Dá beijinho que passa”, “Pare com isso”, “Pegadinha do Inglês”, entre outros sucessos levaram o público ao delírio.
A banda que surgiu em Fortaleza, Ceará, em 2002, despontou em todo o país, de lá para cá vem conquistando cada vez mais fãs, além de sucesso em suas canções.
Fonte: Angra Nascimento

Um comentário:

  1. Jorge e Mateus é simplesmente incrível, gosto muito de suas músicas, Obrigado.

    ResponderExcluir