segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bruno Mazzeo sobre Luan Santana : 'Ele não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro


Confira parte da entrevista em que Bruno Mazzeo fala sobre Luan Santana:
No Twitter, você se policia? Você foi xingado depois que escreveu que o Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura.
"Demais. Não escrevo mais no Twitter como antes. As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: ‘Eu quero que você morra’. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee “velha caquética”. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu? Poxa, quando eu era jovem, eu ia para o show do Renato Russo e ele falava contra o governo. E não ficava ali fazendo assim… (Bruno faz um coração com as mãos)."

36 comentários:

  1. Educaçao se recebe em casa o Luan nao tem que educar ninguém ele é um cantor e nao educador a Rita lee tava errada sim e o mazzeo foi infeliz com o seu comentário mais ficar chingando nao ta com nada por o luan mesmo nao falo nada fico neutro na historia

    ResponderExcluir
  2. Isso é vdd apesar de me amar o Luan Santana,eu acho que só ele pode fazer alguma coisa para essa palhaçada acabar pq ninguem merece xingamentos atoa,mais q fique bem claro eu amoo o Luan Santana e para não sujar a imagem dele parem de criticar as outras pessoas. =)

    ResponderExcluir
  3. talita familialuansantana11 de julho de 2011 às 20:25

    aain é mt inbaçado isso so muito fa do luan o bruno ta mt mt mt mtmt errado de ter falado do nosso divo mas o luan tinha que faalar da broncas em alguns fas que tanbem passao do limita Temoos que defender o Luan Sempre Mais nao sendo pior que o bruno !!!

    ResponderExcluir
  4. e como ja falaram ali em cima, educaçao recebe em casa o luan nao tem culpa de algumas fas fazerem isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu axo sim, qi tem umas pessoas ki teem qi respeitaar mais as pessoas, maas tbm eles abusam née se falam mal do meu ídolo eu voo lá ih defendoo o MUITO! Então se cada um olhase o seu nariz ngm seria chingadooo! Ih eu amoo por d maais o Luan S ih ele naun tem vulpa disso.... Fassem d menos d falar mal dele ki ninquém será chingadoo! I LOVE LUAN SANTANA ♥

    ResponderExcluir
  6. é verdade, concordo com o Bruno Mazzeo. Ele não deveria ter feito o comentário sobre o Luan, mas ele está coberto de razão nessa entrevista. Com o poder de persuasão que o Luan ou outros ídolos exercem sobre a grande massa, ele poderia utilizar isso para fazer um bem. Essas crianças de hoje não tem limites, acham que tudo se resolve na violência, e ver uma criança dizendo que vai matar o Mazzeo pelo comentário que ele fez ao Luan é no mínimo um problema psicológico. Deve haver uma grande avaliação e precaução dos pais sobre essas crianças e o Luan poderia pedir que isso acabasse, fizesse uma conscientização, porque ele tem esse poder hoje!

    ResponderExcluir
  7. Eu só acho que ele está querendo se fazer de vítima. O Luan não tem que dizer nada. Fãs são assim mesmo, é o jeito de proteger o ídolo, e se ele ou a Rita Lee querem falar sobre o Luan Santana, o que eles acham que as fãs iriam fazer? Dizer: ahhh que bonitinho (?) É óbvio que não! E se falou aquilo no twitter, foi para provocar, e ele sabia que iria receber xingamentos de volta. Ele não precisava ter sido irônico e nem ter falado que o Luan é vesgo, porque ser vesgo não é defeito, por exemplo. Ele que deveria ter criado críticas construtivas, primeiramente, antes de querer falar qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  8. Eu so Fã msm DO Luan e Num tenho vergonha de falar ...Não concordoo nda com o qe o bruno floo...Mais qxo qe ninguem tem qe Jugar ninguem akii ..O Unico Jugador mora La no Céu #DEUS
    e educaçaõ vem de #Berço
    O luan Não tem culpa de nadaa Não....ele Não obriga a jente a virar Fã a decisão é nossa..então ele não tem cula das atitudes das Fãs ..concordo qe elas estão exagerando sim ..
    Mais Guerra num leva a nadaa pow

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente acho que o Bruno quer muito é mídia o cara acabou de lançar um filme,as fãs do Luan o defendem acima de tudo e de todos, por uma parte está certo, mas por outras, elas deviam é enxergar as intenções reais, " O que eu ganho ofendendo o LuanSantana? Ahh meu nome nos trending topics, uma midia aqui, outra ali" e outra coisa que não se pode é ficar generalizando os fãs do Luan, porque definitivamente não são todos que ficam "agredindo-o" Engraçado como humoristas de verdade não ficam criticando os famosos...

    ResponderExcluir
  10. Mas quem mandou o Bruno Mazzeo falar isso do Luan Santana?, quem fala o que quer ouve o que não quer, da proxima vez mazzeo vê se fica quieto, pois fãs do Luan Santana como eu defende ele até a morte, a Rita Lee falou que as fãs do Luan Santana deveriam ser congeladas isso é coisa de se falar?, vcs que falam mal do Luan Santana só querem aparecer na mídia, a unica coisa que as fãs querem é o respeito com seus ídolos e com elas!! meu recado tá dado!!

    ResponderExcluir
  11. Eu axo que quem fala o que quer ouve o que nao quer, que eles falaram isso tem que aguentar os fãs falarem da mesma forma, assim no tempo dele era a vez da rita lee, renato russo, hj é luan santana, ivete, jorge e mateus e assim vai. a rita lee nao tem direito de falar nada, nao é o estilo dela nao é a epoca dela. A partir do momento em que existir respeito tudo muda, se ela nao curte beleza, nao é problema meu(nosso), fique quieta. E o bruno mazeu falar do luan como se ele tivesse moral e fosse mais bonito que o luan. No momento em que o ser humano colocar a palavra respeito na vida de cada um Vai ser muito mais facil a convivencia.

    ResponderExcluir
  12. Mew eu to com o Bruno Mazzeo e com a Rita Lee e não abro, tudo bem que o Luan Santana não se manifestou, mas eu acho que o que está acontecendo na juventude de hoje em dia é que as crianças acham que podem fazer tudo por um cara que as vezes não ta nem aí pra ti, LIMITES é o que precisam!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAF vooc é um idiota Bruno Mazzeo dexa o Luan em paaaaaaaaaaaaaaaz ok ?

    ResponderExcluir
  14. eu acredito, que o respeito assim como a educação, você não nasce com eles, você adiquire, então. o bruno também, necessita adiquirir, até porque essa polêmica se deu através dele, que comessou falar do luan, e nós fãs, não adimitimos q ninguem venha ofender o nosso ídolo, ah e para o mesmo q é acostumado a ficar em cima do muro, ''ESPIANDO'' o que as fãs do luan fazem ou deixam de fazer, acordaaa querido, em que mundo vc vivee??? no mundo em que vc, ofende alguem, e pronto, aquele alguem nem liga p o que vc falou?! errado meu querido, se vc tornar a falar ou ofender o luan a #familialuanS está sempre aqui, ou em qualquer outro lugar q vc esteja, falando dele, vc tem q correr atrás do seu sucesso, n ficar querendo aumentar o ibop do luan, porque meu querido ele n necessita, a famíla que ele tem já é suficiente, só é aceito a presençaa de PESSOAS e não de ... fui, agora acordaa p mundo, vc anda cm os olhos fechados. fazendo humor, com a sua propria imagem, isso é doloroso, viiu!

    ResponderExcluir
  15. Essse carraah aew é baita dum merda, um velho retardado, que naum tem mais oq faze alem de fica aproveitando a fama dos outros. Ou vcs já viram ele mechendo com alguem nao famosso, ele tnq morre sim, idiota, fka falando mal do LS e depois naum que leva. Quando naum tem oq fala, fecha a matraca que é melhor. Idiota , e alias eu amo a Rita Lee.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhh 'Bem feito pra esse bruno Mazzeo se ele não falasse mal do luan nao receberia chingamentos ' e o Luan ta certo de não se meter nessa História afinal o luan não liga pra invejosos feito esse RIDÍCULO do Bruno Mazzeo ' E ESTOU TORCENDO MUITO PARA QUE ESSES CHINGAMENTOS CONTRA O BRUNO(IDIOTA) CONTINUE KKKKKKKK' BJSSS \\ LUAN TI AMO DEMAIIS \\

    ResponderExcluir
  17. COMO DISSERAM ALI EM CIMA QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NAO QUER ' E ESTOU TORCENDO PARA QUE O BRUNO MAZZEO CONTINUE RECEBENDO CHINGAMENTOS POIS VC MERECE BRUNO ' KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    \\\\\\\ LUAN TI AMO VOCE É TUDO PRA MIM SZ \\\\

    ResponderExcluir
  18. Luan santana não é professor para ficar educando niguem.E "quem fala o que quer esculta o que não quer",nunca foram ditas palavras mais certas que essa.Não quer ser xingado não xingue niguem.Não quer criticado,não critique niguem.

    ResponderExcluir
  19. Não quero saber quem tá certo ou errado!!! mas só sei dizer q tem muito paga pau do Luan que fica se doendo por essas criticas do Bruno e nao param pra pensar q o Luan não ta dando a mínima nem pro Bruno e muito menos pra vcs!!! (y)

    ResponderExcluir
  20. eu amo o Luan Santana e o Bruno ta mt mt mt mt mt errado como ta ali educação recebe em casa o Luan no é pai de ninguem pra dar educação aos fãs o bruno deveria é ter vergonha na cara isso sim que raiva aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . :@

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro os trabalhos do Bruno Mazzeo mas ele como pessoa meu Deus viu? O Luan como muitos disseram não tem culpa mas pode sim amenizar os xingamentos pq tem gente q perde a linha demais. Quanto a Rita Lee quem é ela? Era na sua época mas uma pessoa desinformada e que xingou Zezé Di camargo & Luciano pra mim ela não é e nunca foi ng na ápoca dela fez sucesso pq naum tinham muitas opções se fosse hj ng dava moral pra aquela cabelo de água de salsicha. Nunca gostei e nunca gostarei dela e do Lulu Santos...
    Sabe que penso? Todos estaum com dor de cotovelo do sucesso do Luan Santana ENGULAM ele é o melhor sim...

    ResponderExcluir
  22. Aff quem somos nós p dizr qm ta certo ou errado? O mais ridiculo d td são essas fãs falando cada bobagem... O q é q tm se o outro falr q o L é vesgo?kk isso p mim é o msm q dizr q ele é feio ou seja é uma graaande bobagm o Bruno ta suuper s importando cm q xinga ele ñ ne!so falou sobre isso pq perguntaram e tals eo Luan mt menos ele tm mt show eoutras coisas mt mais interessants p fazr do q ta se importando cm qm fala besteiras.

    ResponderExcluir
  23. ai ja to cansada desse bruno mazzeo,sei que o que falaram não é de se falar para uma pessoa,mas certo ponnto estamos certas porque ele xingou o luan santana de vesgo, e tambem xingou as fas de xita e talifas,eu achoo que se ele quer respeito que tenha tambem um pouco ne

    ResponderExcluir
  24. Que baixaria vocês ai de cima!
    Preferem se rebaixar e queimar a imagem do próprio idolo ao invés de levarem na brincadeira o comentário feito pelo Bruno Mazzeo, que por sinal é um ótimo humorista, filho de ninguém menos que Chico Anysio.
    Se o próprio Luan Santana não se irritou e levou tudo na brincadeira, porque vocês estão se se irritando? Fala sério neh galera!
    Outro detalhe tbm: Isso é um blog não um orkut, escrevam corretamente sem a linguagem informal do orkut como vi vários fazerem ai em cima. Fikdik.# para depois não serem chamados de analfabetos (com razão) novamente.

    ResponderExcluir
  25. simplesmente educação recebe de pai e mãe luan ñ tem nada aver com isso poxa vc ta la no seu twitter de repente ver alguém falando mal de luan se o conhecer falo mesmo ñ quero saber defendo ele de tudo te amo luan beijosss

    ResponderExcluir
  26. concerteza o Luan é D+ e não tem culpa dessa "mulher" falar mal dele problema é dela.
    Luan Santana venha o que vier estaremos com vc sempre

    ResponderExcluir
  27. VÃO QUERER MANDAR NAS MÃOS DO LUAN TAMBÉM?
    AFF, O BRUNO MAZZEO, É UM COITADO SEM MÍDIA, QUE FICA TENTANDO GANHAR AS CUSTAS DO LUAN.
    Os gestos são dele, e o bruno é um macaco sem juízo. Aff rita Lee, é uma velha mesmo, outra sem mídia e sem música de sucesso. Dois coitados da vida, tenho é dó, sabe? eixem o Luan em paz. Cada um na sua? Embora nao tem mais isso hoje, OLha Bruno, vá fazer comercial da Embratel que voce ganha mais, e Rita FEEdida, vai cantar música de cabra longe do Luan, seus encostos
    #FAMÍLIALS

    ResponderExcluir
  28. O LUAN NAO TEM QUE FALAR NADA, NAO FOI ELE QUE CRIOU ESSES MOLEQUES QUE CHIGAM E ELE FAZ CORAÇAO COM AS MAO POR QUER ELE GOSTA E ELE NAO PRECISA FALAR NADA PARA NOA FAS ENTENDER









    PENSE NISSO ANTES DE FALAR MAU DO LUAN

    ResponderExcluir
  29. Gente,pelo amor de Deus,o Bruno Mazzeo fala mal do Luan e as fãs defendem e ele ainda tem que falar alguma coisa,me poupe! O Luan num tá nem aí pra o que pessoas como o Bruno Mazzeo falam,ele num é obrigado a agradar todo mundo! E outra se ele num gosta é problema dele,as fãs tão aqui pra defender mesmo!

    ResponderExcluir
  30. ELE NÃO TEM CULPA MAS COMO ARTISTA PODERIA USAR O ESPAÇO Q TEM PRA BOA INFLUÊNCIAS, ELA N USA PRA PEDIR VOTO P PRÊMIO? ERA SÓ ELE SE MANIFESTAR E DIZER QUE NAO AGRADA DESSES XINGAMENTOS, N CUSTARIA NADA.

    ResponderExcluir
  31. Realmente as ofenças em redes sociais são assustadoras, é livre expressão, cada um tem direito de reagir da maneira que quiser, no entando há de se ter mais respeito, todos vivem fazendo palhaçadas quanto ao Luan Santana, como exigir mudanças se os próprios agem desrespeitando.

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente ñ somos criançinhas xingamos mesmo para defender o Luan Somos capazes de tudo digo por min mesmo se a Rita lee é tão boa assim cade as musica dela na radio um bom cantor ñ tem epoca suas musicas são eternizadas e ñ entramos em colegio para matar ninguem por a pessoa que eu queria matar era voce bruno e vaoce ñ estuda heheh vai plantar coquinho no asfalto e pare de querer aparecer as custa do Luan parem de falr mal dele e pararemos de xingar vc's bjs

    ResponderExcluir
  33. O LUAN É O IDOLO DESSAS CRIANÇAS E NÃO O PAI, QUEM TEM Q DAR EDUCAÇÃO É A FAMILIA DESSAS CRIANÇAS, ELE FAZ MUSICA; NÃO FAZ FILHOS POR AI E LARGA NA INTERNET XINGANDO OS OUTROS, SE ELES FALAM ISSO É PQ OS PAIS NÃO ESTÃO MONITORANDO OS FILHOS NA FRENTE DO COMPUTADOR, ELE NÃO TEM CULPA DE SER AMADO PELAS CRIANÇAS E ELAS QUEREREM DEFENDE-LO, MAS TAMBÉM ESSE CARA E A RITA LEE TEM CULPA, QUEM MANDA FICAR ZUANDO E XINGANDO O CARA SABENDO Q A FAMILIA LS É A FAMILIA MAIS UNIDA DO MUNDO E DEFENDE ELE COM UNHAS E DENTES, SE ELES FICASSEM QUIETOS CONCERTEZA ESSAS CRIANÇAS NÃO FALARIAM ISSO, MAS ELES CUTUCARAM A COBRA E AGORA TÃO QUERENDO JOGAR A CULPA NO LUAN, E OUTRA PROBLEMA DO RENATO RUSSO SE ELE FALAVA CONTRA O GOVERNO, O LUAN Ñ TEM NADA A VER COM ISSO E Ñ DEVEMOS COMPARAR NINGUÉM COM NINGUÉM, CADA UM TEM SEU TEMPO, SUA ÉPOCA E SEU TALENTO, E SE ELE FAZ CORAÇÃO COM AS MÃOS É PQ ELE REALMENTE AMA OS FÃS

    ResponderExcluir
  34. ESSE BRUNO MAZZEO É UM FALSO, NA FOTO ELE APARECE ABRAÇANDO O LUAN E DEPOIS XINGA ELE, E GRANDE MERDA SE ELE É FILHO DO CHICO ANISIO, ESSE CARA SÓ FAZ SUCESSO POR CAUSA DO NOME DO PAI, IGUAL O FIUK Q SÓ FAZ SUCESSO POR CAUSA DO FABIO JUNIOR

    ResponderExcluir
  35. Bom o que eu posso falar disso é que a Rita Lee e o Bruno Mazzeo são dois invejosos eles falam o que querem escutam o que não querem e ainda sai reclamando aah me polpe vai

    ResponderExcluir
  36. Eu axo sim, qi tem umas pessoas ki teem qi respeitaar mais as pessoas, maas tbm eles abusam née se falam mal do meu ídolo eu voo lá ih defendoo o MUITO! Então se cada um olhase o seu nariz ngm seria chingadooo! Ih eu amoo por d maais o Luan S ih ele naun tem vulpa disso.... Fassem d menos d falar mal dele ki ninquém será chingadoo! I LOVE LUAN SANTANA ♥

    ResponderExcluir