domingo, 3 de julho de 2011

Gusttavo Lima - Balada (Clipe Oficial)

11 comentários:

  1. Muitoooo Boooa essa mésicaaa(: AAAHHH , Gusttavo Lima, eu te amooo<3

    ResponderExcluir
  2. estouradaaaaaa ' Guga voce merece *--*

    ResponderExcluir
  3. Ai parabesn pelo seu 2º DVD sucesso vc merece presidente olegario esta com vc...

    ResponderExcluir
  4. gustavo lima voce e lindo, gostoso ,gato, file e tudo de bom meu amor voce e melhor do que aquele tau luan santana. voce e meu amor e o amor da minha amiga isabrota que e uma loura orrorosa que tem tia baixa gorda e para frete te amo meu amo.ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo

    ResponderExcluir
  5. gustavo te amo muito adorei a musica quero que vc seja feliz deus te abençoe te amo mutio muito muito mesmo

    ResponderExcluir
  6. gustavo vc é um gato espero que vc faça muito sucesso aleais vc vsi fazer te amo muito muito mesmo que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. gustavo lima parabens te amo muito que deus te abençoe sua carreira que é grande e vc e sua banda te amo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mesmo vc é gato

    ResponderExcluir
  8. gustavo vc é 100% melhor do que o luan santana te amo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc é o gato da parada de hj

    ResponderExcluir
  9. gustavo adoro a musica refen ela é a minha historia te amo muito sou sua fá beijos adoogo.

    ResponderExcluir
  10. Guga,vc é um fenomeno da musica sertaneja universitaria, t amo' d+',sou mto sua fã..

    Boa sorte na sua vida musical


    bj...Jéssicaa''

    ResponderExcluir
  11. gustavo vc é lindo,gato,e tudo de bom gostaria muito que vc viese aqui em casa para te conhecer só muito sua fã...vc é um fenomeno da musica brasileira sertaneja,te amoooo muitoooo....

    boaaaa sorte....que deus te abençoe e ilumine!!! te amooo mesmo!!!


    meu nome:juliana
    moro no mossoró do rio grande do norte
    rua: crokat de sá-146
    bairro:bom jardim
    telefone para contato: oi/87131591/claro/91909002 bjsss juliana

    ResponderExcluir