sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eduardo Costa - Fotos do acidente de avião

A produção do cantor acaba de divulgar as fotos de como o avião ficou e deu mais detalhes sobre o ocorrido:
"Venho falar em nome do Eduardo Costa e dizer que esta tudo bem com ele e toda tripulação. Eduardo,decolou de BH rumo a Manhuaçu/MG. Na hora do pouso, ja em solo o reverso do avião não funcionou o reverso não parou o avião e acabou acelerando mais ainda a arenonave. O piloto não teve como arremeter, deu um "cavalo de pau".
Eduardo fraturou o dedo da mão e teve duas pequenas fraturas no nariz. Ja foi medicado e passa bem. Eduardo Costa e os outros tripulantes (Piloto/Co-piloto/Segurança) estão todos bem, graças a Deus! Por ordens médicas o show de hoje em Simonésia/MG foi cancelado, e será marcado uma nova data. Amanhã, o cantor segue normalmente com sua agenda de shows se apresentando na cidade de Contagem/MG.

Segue o relato do cantor:

"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.Hoje eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle, só to muito triste pelo show cancelado...To com vontade de chorar, vontade de dar um abraço em alguem...Sei la. To todo doendo, com a mão e com o nariz quebrado...DEUS é maravilhoso.Vou fazer os shows normalmente se DEUS quiser, ja to bom.Só to com a mão quebrada e com o nariz tambem, mas a voz ta aqui zero bala.O avião ficou destruido, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da , o reverso não funcionou e acelerou o avião....O avião girou na pista fazendo um 360...Depois desceu pro mato abaixo tipo uma montanha, achei que ia explodir...Meu DEUS do céu.Eu estava com o cinto, mais quando vi fogo tirei por que achei que ia pegar fogo ou explodir,tirei pra poder sair mais rapido...Mas eu não deivia ter tirado, foi muito pior...Bati com a cabeça e com a mão...Quebrei a mão e o nariz em dois lugares...Mas to bem.Os medicos de Manhuaçu foram maravilhosos comigo, minha mão tava doendo muito e meu nariz sangrando demais.Não parava, eu molhado de sangue.Os dois pneus traseiros da aeronave explodiram, o trem de pouso veio arrastando no chao fazendo sair fogo pra todo lado, foi feio..."
Fonte: @EduardoCosta

8 comentários:

  1. Há coisas inesplicáveis ..., mais existe um ser maravilhoso que, alguns ainda insistem em duvidar da existência Dele "JESUS". Ele cuidou de ti a todo momento. Não esqueça que sua missão é muito importante ..., não só cantar ... Atente para isto que aconteceu ..
    Deus lhe guarde na palma das mãos.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. DEUS te protegeu...protegeu todos q estavam com vc...Deus é 10....Vc e Deus são grandes amigos...

    ResponderExcluir
  3. DEUS é seu amigo...vc é amigo de DEUS....Pegue firme com DEUS Sempre.....Deus é DEZ....

    ResponderExcluir
  4. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MEU ANJO LINDO!!!BEIJO NO EU SORRISO LINDO!!!SAIBA QUE TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos os carreteiros ta muito feliz com a sua recuperação !!
    Que Deus continue te abençoando
    Ass: Marcelo Costa! De Pe -Recife

    ResponderExcluir
  6. Desejo que vc se recupere logo.....q Deus ti sbrnçoe sempre!!!!!! Fran sousa ,santo andre sp

    ResponderExcluir
  7. Vou orar e pediir a DEUS pra que ele fike logo logo MELHOR graças a DEUS nada de ruiim aconteceu com ele só machucou o nariz e a mão #triste
    Ele eh tudo na minha vida , sinto mt ORGULHO de ser fã dle #amoomtmt DEUS está com ele eu sei que está e ele sempree estara abençoando cada dia mais a vida dele e a do pessoal qe estavam com ele no avião .. ele perdeu o avião mais não perdeu a vida
    AMOOOO MT ESSE MINEIRINHUU E VOU ESTAR NO LADO DLE PRO QE DER E VIER *-* ♥

    O BRASIL TE AMA EDUARDO COSTA >.<

    Danny Martins Fã incondicional BRASILIA DF

    ResponderExcluir
  8. eduardo sou sua fa incondicional,estou orando a deus por voce todos os dias,q vc fica bom logo e continua cantando com essa voz linda maravilhosa q vc tem...
    meu sonho e te conhecer um dia ,t amo bju, fica com deus e q jesus ilumine seu caminho...
    de sua fa soeli

    ResponderExcluir