sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano está internado em Curitiba, após anunciar fim de dupla com Zezé di Camargo

O cantor Luciano foi internado na manhã desta sexta-feira em um hospital em Curitiba após anunciar o fim da dupla com o irmão Zezé di Camargo. Eles tiveram um desentendimento no camarim antes de uma apresentação nesta quinta, que levou Zezé a se apresentar sozinho. 

Segundo uma informação da TV Bandeirantes, que ainda não foi confirmada oficialmente, ele teria dado entrada no hospital Santa Cruz por uma overdose de remédios por volta das 10h. O hospital ainda não divulgou um boletim, mas a ingestão teria sido proposital. O cantor está na unidade de tratamento intensivo (UTI).
Durante a apresentação da dupla nesta quinta, no Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé entrou no palco sozinho e conversou com o público. "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida", declarou o cantor.

Depois de aproximadamente 20 minutos foi a vez de Luciano entrar no palco, dizer que para de cantar em março do próximo ano e que Zezé seguirá sozinho, sem dar mais detalhes. Luciano comentou um problema de saúde e deu a entender que nunca foi a segunda voz que Zezé merece.

"Vou abandonar os palcos porque realmente tá impossível pra mim, há muito tempo venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso, é uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde (...) vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida", disse Luciano. A assessoria de imprensa, via Twitter, chegou a desmentir que a dupla estaria se separando. 

Um comentário:

  1. Brigas ente irmãos existem....
    sejamos pacientes e tdo vai dar certe!!
    Estamos orando pelo Luciano.
    Com tdo carinho e respeito a melhor Dupla
    Sertaneja do MUNDO ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO!!!
    AMAMOS VCS!!!
    SONIA BEZERRA
    CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir