segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Promoção KIT Michel Teló e Luan Santana

Oi pessoal, ontem quando fui fazer a promoção relâmpago perguntei de qual artista vocês queriam e os mais falados foram Jorge & Mateus, Luan Santana e Michel Teló. A PromoRelâmpago foi de CD Jorge e Mateus que a @FcRefemJeM_Pi ganhou!! Então nossa próxima promoção será KIT CD Michel Teló + Foto Luan Santana. O desafio será lançado quando @fasertanejo atingir 20.600 seguidores e o @SergioMoraesCG atingir 8.500 seguidores. E quem mais indicar os twitters também estará concorrendo! Siga e chame seus amigos!!

22 comentários:

  1. Eu queroooo!!! amo d+++++!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus amo o Luan Santana e gosto das musica do Michel Telo quero ganhar...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH QUERO MTO *-* VOU INDICAR PRA CARAMBA PRO PESSOAL SEGUIIIIIIIIIIIR @LUAN_MEUBB s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo mt luansantana q adoro o michel teló e quero d+++++ ganhar :D

    luansantanamicheltemo♥

    ResponderExcluir
  5. Euuuuu qrooooooo ganharrrrr

    ResponderExcluir
  6. eu querooOoOOoOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. nooossa eu vou diculgar pra caramba
    quero ganhaaaaar

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeeeeeeeeu queroooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. eu quero por favorzinho Luan minha vida !

    ResponderExcluir
  10. eu quero por favorzinho amo muito Luan

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muuuuuito sou fanática por MICHEL TELÓ!!! *_*

    ResponderExcluir
  12. EUUUUUUUUU QUEROO AAA EU TENHO FC DO LUUAN E AMO ELE MAIS QEU TUDOO!

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito esse kit,tomara que dessa vez eu ganhe nunca tenho sorte em promoçoes,mas to torcendo muito (yn) @carol_LS_

    ResponderExcluir
  14. eu sonho com o luan todos os dias da minha vida e nao é por isso que vou falar que mereço mais sim que quero muito. então por favor olhem pra mim?! :c

    ResponderExcluir
  15. EU QRO MTO GANHA ESSE KIT BEIJOS SERTANEJO NA VEIO

    ResponderExcluir
  16. EU TAmbem queroooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo amoooo Luan Santana s2

    ResponderExcluir
  17. EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO *O* AMO O LUAN DEMAIS *-*

    ResponderExcluir