segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luan Santana leva público ao delírio na festa de 16 anos do Projac


Luan Santana foi o convidado especial da festa de aniversário de 16 anos do Projac. Com muita energia e carisma, o cantor despertou a animação do público e levou as fãs à loucura. Entre os sucessos, Luan Santana cantou “Meteoro”, “Amar não é pecado”, “Chocolate”, “Um beijo” e “Química do Amor”, além de interpretar canções de outros artistas, como “Não quero dinheiro”, de Tim Maia.
Sempre interagindo com o público, Luan Santana iniciou o show chamando o público para vibrar:
- Eu quero ver o Projac tremer agora, galera. Solta a voz! – e acrescentou – Eu tô feliz demais de estar aqui com vocês. Obrigada pelo carinho. Já estive tantas vezes aqui, que eu também considero o Projac a minha casa!

Máquinas se agitavam a todo momento para capturar todos os detalhes. Com a música “Amar não é Pecado”, que está na trilha da novela Morde & Assopra, e “Meteoro”, Luan Santana levou o público ao delírio.
O coro tomou conta do Projac. O Show reuniu fãs de diferentes faixas etárias, agradando avós, pais e filhos. E a afirmação que todas as fãs esperavam também não foi esquecida:
- Eu estou solteiro. Quem tá solteiro aí levanta a mão! – brincou o cantor, que se despediu sob intensos aplausos e um gostinho de quero mais.
Fonte: Portal do PlimPlim

4 comentários:

  1. Luan como sempre é bem animado..ele tem um super carisma,e ama muito seus fãs..isso que faz dele esse grande artista,admirado por milhares de pessoas :))

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS luan só sabe cantar meteoro aff que musica mais besta onde já se viu um meteoro da paixão? haushaushuahs nem tem como fazer musicas mais criativas não? aah esqueci ele nem faz neh musica os outros artistas que faz pra ele hauhuahsuhaus

    ResponderExcluir
  3. Luan só sabe cantar meteoro? ELE NEM FAZ MÚSICA? hahahahahaha Que piada super hiper ultra megapower engraçada!! ;)O LUAN COMPÕE SIM, AS MÚSICAS DELE SÃO ATÉ MELHORES QUE MUITAS QUE OUTROS ARTISTAS FAZEM PRA ELE! Implicância com o Luan tem de monte, mas quero ver vcs q o criticam por pura implicância conseguir metade de td q ele já conquistou com o próprio trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O Luan sempre leva as mulheres e adolecentes ao delirio eu sou uma pre adolecente apaixonada por ele =)

    ResponderExcluir