sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luan Santana é acusado de plágio

A nova canção do Luan, “Nega”, mal foi lançada e já está rendendo discussão.
Luan está sendo acusado por centenas de fãs do rapper Projota de ter “plagiado” uma de suas canções, “Acabou”.
Projota preferiu não fazer acusações no Twitter, mas deixou a seguinte mensagem:”entrando em contato com nossos advogados“. Logo depois, escreveu: “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que voces sabem qual é… só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!“. (as mensagens foram apagadas).
Ao blog, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, disse que os compositores da música, Luan Santana e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago, não conheciam a canção do rapper. Segundo palavras do empresário, “uma frase igual em uma música é mera coincidência”.
A frase em questão é “tava arrumando a minha vida, mas to doido pra você bagunçar“, presente no refrão de Luan e aos 30 segundos da canção de Projota.
Além disso, a canção de Projota inicia com o termo “Nega”, nome da música do Luan.
Fonte: Universo Sertanejo

Confira as duas músicas:

21 comentários:

  1. Tem nada a ver..isso e soh pq o Luan santana ganha dinheiro...Tem nada a ver,frases iguais tem em várias músicas :D

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, isso é inveja, toodo mundo já conheçe a música do Luan .. e num tem nem 2 semanas que lançou, já essa outra, deve ter mais de ano e ninguém conheçe .. é foda msm !!

    ResponderExcluir
  3. Tava triste com o fim de ZC&L, mas até me animei em saber que o Projota vai processar! Risos

    ResponderExcluir
  4. nossa cara nada a ver, as musicas nem parecem, e fora que ele é pssimo no português ne? :P

    ResponderExcluir
  5. Tava bom demais pra ser verdade, é só aparecer uma novidade q todo mundo critica o Luan, ele não tem cara de quem escuta rap, é palhaçada isso, só por causa de uma frase e por que a musica começa com nega, nada a ver, esse tal de projota q eu nunca ouvi falar tá é com medo de perder o lugar e a musica do luan fazer mais sucesso q a dele só pq ele é a sensação do momento, quem é bom de verdade ñ precisa colocar os outros na justiça por besteira, quem é bom de verdade ñ precisa fikar com medo da musica do outro fazer mais sucesso, ele só vai procurar advogado por puro medo do luan fazer mais sucesso e ganhar mais dinheiro, por que q o luan seria capaz de roubar a letra da musica de outro compositor ainda mais de rap q ele nem escuta se ele tem a sua própria criatividade? ele ñ precisa disso, as musicas q ele fez são todas de sucesso e ele nunca precisou copiar de ninguém, pq q agora ele copiaria? A INVEJA DESSE POVO MATA MSM, SÓ PQ A MUSICA FOI A MAIS TOCADA NO PAIS LOGO NO PRIMEIRO DIA. Eu só dou um recado pro Projota, se vc é bom de verdade vc ñ precisa fazer nada pra prejudicar os outros e agora q vc mexeu com a FAMILIA LS agora vc aguenta, pq mexer com a FAMILIA LS É MEXER COM FOGO.

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaa meu Deus do céu uma coisa não tem nada haver com a outra gentee as músicas são totalmente diferentes uma da outra tanto a letra como o estilo só por causa de uma simples coincidencia de ter uma frase igual nas duas mísicas isso não tem nada haver e o Luan não conhecia esse repe e mesmo se conhecesse ele jamais teve ou tem a intenção de copiar alguma coisa de alguem o que ele faz a inspiração vem da cabeça e da criatividade dele porque graças ha Deus ele é capaz como todo mundo tá pelo amor de Deus né vamos dexar de criancisse heim PROJOTA!

    ResponderExcluir
  7. Sess são uns mongolão que porcaria essa musica do projota. E a fease do luan é: JA tava arrumando a minha vida, mas to doido pra voce bagunça... TEM UM JA NA FRENTE. ESSE PROJOTA É UM BAITA TROXA SO PQ O LUAN É AMADO PELAS FAS. COM CERTEZA ESSE PROJOTA NEM TEM FA, E AINDA SE TEM DEVE SE ODIADO POR TODOS... VAI SE OLHA NO ESPELHO SEU TROXAAA...

    ResponderExcluir
  8. VAMOO VE ENTÃO QUAL A MUSICA QUE TEM QUE FICA AI ROLANDO A DO LUUAN OU A DESSE CANTORZINHO PROJOTA. HAHAHAHA OBVIO QUE É A DO LUANNN, MUITO MAIS ANIMADA,ESSA OUTRA É LENTA DEMAISSS.
    LUAN S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fofa, sei que na sua idade pode ser complicado entender oque eu vou te dizer sabe, por que um comentário desse não vem de alguém que pensa antes de dar palpites, mas... Pode até ser fã do Luan Santana e tals, mais na boa viu, não tem motivo pra você chamar um rapper, mais do que talentoso, de cantorzinho certo? Por que você não iria gostar que chamassem o Luan de cantorzinho e que sua música não faz sucesso algum em comparação ao outro, o rap é uma arte viu. Sei que o blog é Sertanejo e tudo mais... Não estou desvalorizando os fãs sertanejos nem o Luan Santana, afinal eu gosto do Luan Santana, tenho até mesmo a música "Nega" em meu celular, mais pô, sou muito fã do Projota, amo as letras de suas músicas... E assim, não tem motivo de briga nesse assunto, tanto que o projota teve muita consciência em não levar isso tudo como uma briga de baitolas, então, bitch please, controla ae..

      Excluir
  9. e cada uma q aparece q pelo amor de Deus
    viu sera q esse Projota num tem personalidade naum tem q fica falando do Luan agr pelo amor de Deus,isso e falta du q faze :@

    ResponderExcluir
  10. Pra mim se juntar os dois, não dá um pastel.... não gosto de nenhum......

    ResponderExcluir
  11. A MUSICA DO LUAN SANTANA É BEM MELHOR DO QUE DESSE
    projota, e oque que tem o nome da musicar ser NEGA e a dele começar com NEGA? aaa vai toma banho =p

    ResponderExcluir
  12. Luan é uma merda precisa ficar copiando a musica dos outros pra fazer seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. isso é inveja do luan a musica nem lançou direito e ja é secesso ja a do projota poucos conhecem,e tem varia musicas que tem uma o duas frases iguais,mas e dai?LUAN TE AMO MEU NEGO S2

    ResponderExcluir
  14. Esse Protoja coitado dele...ele deve ta adorando isso ter acontecido,ele deve ta achando que vai tirar dinheiro nas custas do Luan q faz sucesso,tem um dos cache mais alto do pais,se não é o mais alto,e é amado por todos,e ele tem isso tudo é por que merece e é bom no q faz,e a inveja cresce no coração dos ruins..pois ninguem conhece esse cara,não é bom o suficiente no q faz,e ta querendo tirar aproveito do Luan..' Uma frase não significa plagio,a justiça sabe disso,o Luan pode ficar tranquilo..mas agora eu digo mexeu com o Luan mexeu com todos seus fãs,que são milhares,q o ama e o adimira tanto,e não o abandona nunca,jamais..se quer brigar vai ter q aguentar..

    Luan Santana na veia.. ETERNAMENTE s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, poetou agora, se liiga garota !!!!

      Excluir
  15. São extremos, é rap e sertanejo, não tem que ficar JULGANDO quem é melhor e quem é pior, a musica do projota foi lançada no começo desse ano, e muita gente conhece sim, apesar de o rap não ser tão favorecido quanto a musica sertaneja, pode ser que tenha rolado uma coicidencia sim lógico, mais porra, cantar EXATAMENTE igual ?!

    ResponderExcluir
  16. Então né o povo não tem o fazer , vai inventar um monte de merda .. pra que que o Luan vai ouvir rap se ele é um artista famoso , e que tem muito dinheiro e a inveja pqp corre solta neh , então ele não precisa plagear música de ninguem porque ele tem talento , coisa que você repperzinho de merda não tem . Quer processar vai besta só o unico que vai perder é você , e pensa que vai ganhar alguma coisa ? affs vai sim o odio da familia Luan Santana , então eu digo , o Luan tem talento meu bem , você idiota já ouviu falar com coincidência ? então foi o que aconteceu porque as fãs já sabem cantar " NEGA " do Luan Santana , e as suas não neh , ops quer dizer que fã ? você tem ? nossa nunca ouvi falar no seu nome .. então veja bem o que você esta fazendo .

    ResponderExcluir
  17. Gente que povoo ridiculo em , só porq o nosso divõ Luan é mt mt mt mt mt mt mt mais FAMOSO , elees qué mexer com advogado ? , eles querem é midia pra ver se fica mais famoso :S , Luan Santana tem mais o que fazer do que ficar copiando letras de musicas desses cantorzinho de pap , ainda mais PROJOTA quase ngm chç ou ja ouviu falar desse grupo slá o que ée :S . LUAN SMP E SMP ♥'

    ResponderExcluir
  18. nd a ver a do Luan eu tenho certeza que fez e vai fazer mais sucesso do q a dele...
    eu sou mais Luan Santana ♥☻♥☻♥☻♥

    ResponderExcluir
  19. Nada a ver essa musica desse tal projota muito sem graça agora a do Luan muito mas animada sou 100% Luan Santan

    ResponderExcluir