domingo, 16 de outubro de 2011

Luciano Camargo comemora 8 anos de casamento

Eternamente apaixonado e prestes a comemorar Bodas de Cerâmica, pelos oito anos de casamento com Flávia Fonseca Camargo, o cantor Luciano partiu ao encontro da amada e das filhas Isabella e Helena para Orlando nesta quarta-feira (12).
Flávia, há um mês na terra da magia, em companhia da mãe, Thereza, e da irmã Talita, decorou a mansão comprada nas proximidades da Disney, para receber seu amor.

"Estou morrendo de saudades das mulheres da minha vida. Vou comemorar em Orlando o nosso aniversário de casamento e fazer a nossa oitava lua-de-mel - comentou o sertanejo, que passará a data, 16 de outubro, em companhia somente da mulher. É claro! A sogra, a cunhada e as filhas voltam para o Brasil antes da comemoração a dois.

Luciano não poupa esforços para demonstrar seu amor pela companheira e está sempre preparando uma surpresa para ela.

Como tem feito todos os anos, ele coloca nas ruas uma equipe para distribuir adesivos com a frase "O ato de amar é eterno".
Neste feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, a cidade que recebe o mesmo nome recebe milhares de fiéis. E é lá que os adesivos estão sendo distribuidos.
Fonte: Rosely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário