sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Xuxa visita Luciano em hospital em Curitiba

A apresentadora Xuxa Meneghel visitou o cantor Luciano nesta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná, onde o cantor está internado desde o período da manhã, de acordo com a assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi. 
Xuxa estava na cidade com a filha Sasha por conta de um jogo de vôlei da jovem, e aproveitou para visitar Luciano, quem conhece há anos. Segundo Arleyde, os pais do cantor estão a caminho de Curitiba. 

Entenda o caso
No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. NAO ACREDITO NA SEPARAÇAO,ELES SAO UM EXEMPLO DE SUPERAÇAO.VOU REZAR PARA QUE CONTINUEM JUNTOS.ADORO ELES DESDE O INICIO DA DUPLA,QUANDO CATAVAM A MUSICA "É O AMOR"

    ResponderExcluir