terça-feira, 18 de outubro de 2011

João Bosco & Vinicius - Futebol Solidário

Na semana passada, após um mega show na noite de segunda feira (10) em Aquidauana/MS, João Bosco e Vinícius deram um Show de Solidariedade em uma partida de futebol realizada na manhã de terça feira (11), feriado estadual. 
O Jogo Beneficente "Thiago Bogada" foi partida de futebol amistosa entre Amigos do João Bosco e Vinicius x Amigos de Aquidauana, onde a dupla esteve presente dando um show de solidariedade. O time dos amigos do JB&V contou com o reforço dos amigos Kleo Dibah e Rafael que também deram um show em campo. 
O evento beneficente, teve a entrada trocada por 1kg de alimento não perecível, sendo a renda toda revertida para instituições filantrópicas da região: Apae, Some, Pestalozzi, Asilo de Aquidauana e Pastoral da Criança. O jogo beneficente encerrou com um placar de: AMIGOS do JOÃO BOSCO e VINÍCIUS 5 x 4 AMIGOS de AQUIDAUANA Mas com certeza a maior vitória foi da organização que conseguiu arrecadar cerca de 400 quilos de alimentos não perecíveis. Confira abaixo mais algumas fotos desta partida que foi um Show de Solidariedade.
Fonte: Blog JB&V
Fotos: O Pantaneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário