sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo visita Luciano no hospital

Na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano que está internado, seu irmão Zezé di Camargo falou com a imprensa sobre o possível rompimento da dupla. "Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor ao deixar o hospital, por volta das 18hs desta sexta (28).
Sem descer do carro, Zezé deu a entender que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", concluiu o ídolo sertanejo, depois de visitar o irmão.
Apesar do problema de saúde de Luciano a apresentação de Zezé di Camargo no Teatro Guaíra, a partir das 21h desta sexta, está confirmada.
Na noite de quinta (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação atípica na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho, para logo depois Luciano se juntar a ele e anunciar aos presentes o término da dupla. Na manhã desta sexta, Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz em função de uma alteração do nível de potássio, provocado por uso de diuréticos.
De acordo com o médico Hipólito Carraro Junior, coordenador da UTI geral do Hospital Santa Cruz, Luciano só deve ter alta depois que o nível de potássio for normalizado. Ele está fazendo reposição da substância por via venosa e deve deixar o hospital amanhã.
Fonte: Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário