sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luan Santana lança nova linha de produtos no estilo "COUNTRY LS"


Um comentário:

  1. muito linda as cisas
    luan santana eu te amo muito vc deixou digitais em mim
    para mim quando vc chegou foi o meteoro mais lindo que eu ja vi em toda minha vida
    vc é minha sensaçao de viver vc é meu esppelho e onde vc esta pode ter certeza que estou tambem .o seu olhar è o que me guia a sua vos è o que me anima .vc è uma pessoa que nunca uma lagrima a deixa cair dos olhos de suas fãs .e eu sem vc acho que nao seria nada por que vc è td ne minha vida .e venha oque vier eu vou estar pra sempre com vc
    eu te amo muito.
    e mesmo que se as luzes se apaguem verei o seu brilho sse vc estiver aqui.entre os soluços do meu choro eu tento te explicar nos teus braços è o meu lugar.

    e para sempre vou te amar vc è minha vida vc è a razao do meu viver.

    ass:analyce uma menina que nunca ira te esquecer

    ResponderExcluir