segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mateus se afasta dos instrumentos de corda

Quem assistiu aos últimos shows de Jorge & Mateus pode perceber que Mateus não tocou guitarra nem violão. Por ordem médica, o sertanejo deverá ficar dois meses afastado dos instrumentos por conta de um trauma no dedo, acontecido quando disputava uma partida de vôlei. No começo deste mês de outubro os sertanejos se apresentaram três noites no Credicard Hall em São Paulo e o músico dedilhou as cordas da guitarra com muita dor e dificuldade.
Fonte: Rosely Rodrigues

4 comentários:

  1. Que bad :( então eu não vou ver meu branquelo tocar em dezembro? oooow :(

    ResponderExcluir
  2. no show de brasilia(11/10) e ele tocou uma musica só, e de teimoso q ele é. E eu consegui pegar na mão que tava machucada, fiquei com muito medo de machucar ele, mas não machuquei *--*

    ResponderExcluir
  3. ah meu bebê... mas logo vai se recuperar....

    ResponderExcluir
  4. Show em Brasilia (11-10) realmente foi perfeito, mais como bom teimoso que ele é, tocou pouquinho.... Amoo demais esse teimoso!

    ResponderExcluir