domingo, 30 de outubro de 2011

Zezé di Camargo - A explicação sobre a briga com o irmão Luciano

Zezé Di Camargo se apresenta, agora, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Zezé subiu ao palco às 21h15, e após cantar duas músicas, falou sobre o Luciano:

“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.

A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho.

Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assuno, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.

Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.

Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado.

Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo.

Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.

Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.
Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”

Após mais de meia hora de show, Zezé interpretou “O Portão”, de Roberto Carlos, música que não faz parte de todos seus shows. O cantor não segurou as lágrimas, não conseguiu cantar o final da música, e foi aplaudido de pé pelo público.

Após o momento de emoção, Zezé disse: “É um filme que passa na nossa cabeça. Vou dizer… é f***”.
Fonte: Universo Sertanejo e Point Sertanejo

2 comentários:

  1. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano é muito amada,hoje tive mais uma prova disso fui a um aniversário de uma menininha e a bisa dela pediu para colocar um DVD da dupla para todos assistir e mandou que todos pedissem a Deus pela saúde do Luciano e que eles não deixem de cantar ela é super fã da dupla essa é mais uma prova da historia maravilhosa que eles formaram.Eu amo essa dupla.

    ResponderExcluir
  2. adoro vocês.eu tenho irmãos e sei como e isso.sempre na familia tem que ter uma discussão.mas não briguem voces fazem um dupla sensacional.amo voces de coração.

    ResponderExcluir