quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Zezé di Camargo & Luciano anunciam separação da dupla

Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu ja tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vcs. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. vcs estão aqui para entretenimento, para se divertir… Vamos nos divertir e cantar. eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.  
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe.
O show segue normalmente como se nada tivesse acontecido.

Fonte: Universo Sertanejo

3 comentários: