terça-feira, 18 de outubro de 2011

Marlon & Maicon lançam DVD no palco do Programa do Gugu

“10 Anos de Sucesso” é o título do primeiro DVD de Marlon & Maicon, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, lançado no “Programa do Gugu”, neste último domingo, 16/10. 
No palco da atração, os artistas, acompanhados de sua banda interpretaram as canções inéditas “Doida Varrida” e “Não é Mole Não”, caindo no gosto da plateia, que aprendeu rápido as letras e cantou junto com a dupla. Os irmãos catarinenses recordaram também o sucesso que os consagrou “Por Te Amar Assim”, que emocionou o público. A pedido do apresentador Gugu Liberato, Marlon & Maicon encerraram a participação no programa cantando “É O Amor”, de Zezé de Camargo & Luciano. Foram mais de vinte minutos no ar. 
Os cantores colecionam diversos momentos que marcaram definitivamente a trajetória da dupla, como a indicação para o Grammy Latino de melhor álbum. Eles têm 6 seis CD´s lançados e mais de 1 milhão de cópias vendidas, fato raro no mercado fonográfico dos anos 2000. Com discos de ouro e platina no currículo, Marlon e Maicon também são campeões em execução musical. O novo DVD está previsto para chegar ás lojas de todo o Brasil até o final de novembro. Para saber mais acesse www.marlonemaicon.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário