sábado, 29 de outubro de 2011

Morena teria sido pivô de briga de Zezé Di Camargo e Luciano

O site FAMOSIDADES postou hoje a seguinte nota:

"RIO DE JANEIRO - A causa da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, que quase resultou no fim de uma parceira que já dura mais de duas décadas, tem nome: Graciele. Segundo a coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia”, a proximidade do pai de Wanessa com a tal moça estaria incomodando o caçula e sua esposa Flávia.
A jovem, que seria amiga de Zezé há cinco anos, é presença constante nos bastidores da dupla sertaneja e acompanha o músico até em eventos da família Camargo. De acordo com a publicação, após o incidente, Zilú, esposa de Zezé, teria ficado muito abalada com a situação e viajou para os Estados Unidos sem previsão de volta. 
Na noite de sexta-feira (28), o médico Hipólito Carraro Junior, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba – onde Luciano está internado, disse que o músico deve ter alta neste sábado (29). O médico contou que o estado do cantor é bom e que ele está recebendo reposição do potássio que perdeu por conta do uso de um medicamento diurético. Mas, o sertanejo deve ficar uns dias longe dos palcos para fazer repouso. “O ser humano Luciano não tem condições de fazer shows nos próximos dias", garantiu Carraro. Na tarde de sexta, Luciano recebeu a visita da apresentadora Xuxa Meneghel, e do irmão Zezé, com quem se desentendeu na noite da quinta-feira (27) quando chegou a anunciar o fim da dupla."

Fonte: FAMOSIDADES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário