sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Marlon & Maicon - A intimidade da dupla com a família

Se a história dos irmãos Marlon (32) e Maicon (30) fosse a letra de uma canção sertaneja com certeza seria a predileta da multidão de fãs aos quais estão acostumados a encantar ao longo de uma década de sucesso de uma carreira iniciada há 25 anos, e seis CDs lançados. Nascidos em Criciúma, interior de Santa Catarina, irmãos ainda de Fabia Thamilla (16), eles foram, literalmente, projetados para o sucesso. "O sonho de meu pai era que os filhos formassem uma dupla sertaneja. Por isso, ele e minha mãe escolheram dois nomes para cada um, Marlon Fabrício e Maicon Fábio, para não ser nome artístico, e sim legítimo. E planejaram a gravidez para não haver muita diferença de idade entre nós", diz Marlon, falando do pai, o músico Luiz de Oliveira Filho (1953-2002). "Ele era um empreendedor. Planejou nosso futuro antes mesmo de nascermos", emenda o filho de d. Lídia (52) que, como Marlon, começou a cantar aos três anos. "Nossa primeira gravação foi em 1984, no único LP do meu pai, intitulado Obrigado a Mentir", lembra Marlon, que, aos 21 anos, partiu de casa com CD demo embaixo do braço. Em 2000, quando a dupla assina contrato com a Indie Records, um obstáculo: o acidente de carro com Maicon. "Fiquei 8 dias em coma e 45 no hospital; 15 dias após a alta já estava em SP, gravando. Pedia para apagarem a luz do estúdio durante a gravação para não verem minha expressão de dor, que não transparecia na voz", revela Maicon sobre o 1º CD que, com a música Por Te Amar Assim, abriu as portas do sucesso, rendendo um Disco de Ouro, um de Platina e a indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo. Com a terceira mulher, a fisioterapeuta e empresária e dona de academia de pilates Letícia Garcia Oliveira (31), com quem vive desde 2005, Marlon abriu com exclusividade para CARAS a mansãos de 1100m² em Tamboré, Grande SP. Lá estavam os filhos dele, Maria Eduarda (12) e Carlos Eduardo (6), Cadu, do primeiro casamento, e Maicon, com a eleita há 1 ano e 5 meses, Graziela Araujo (30), a Grazi.

O que os move?  
Maicon - O sonho, pois todo sonho é válido e, em casa, tivemos esta lição: 'Vá até o fim'.  
Marlon - Nosso sonho é lançar o DVD de 10 anos de sucesso.
Como conciliam a agenda?
Maicon - Difícil. Há os horários, as viagens, mas aprendemos a estar presentes mesmo ausentes fisicamente. Cuidamos, mesmo de longe, de quem amamos.  
Marlon - Às vezes, quem está presente todo dia esquece o básico, como o amor e a atenção.
Letícia, Marlon, Grazi e Maicon: o que os atrai no outro?  
Letícia - Marlon é engraçado. Impossível não rir ao seu lado. E é lindo: parece uma pintura.  
Marlon - O sentimento é forte, nos damos bem. Ela é uma menina em corpo de mulher: fala besteira e é criança igual aos meus filhos.  
Maicon - Grazi é do tipo que gosto: loira, vaidosa, caprichosa...  
Graziela - Temos muito em comum. Maicon é organizado... De manhã, enquanto um arruma a cama, o outro organiza as roupas.
Vocês planejam ter filhos?  
Marlon - Com certeza!  
Letícia - Daqui a uns dois anos. Como me dou bem com os filhos do Marlon, não tenho pressa.  
Maria Eduarda - Letícia é como se fosse a minha segunda mãe. Se não estou com a minha mãe, é ela quem brinca comigo. Ela é legal, querida e divertida. Eu a adoro!  
Maicon - Nosso namoro é recente. Por ora, estamos curtindo. 



Fonte: Revista Caras .. Março 2010

Um comentário:

  1. estou com saudade de ver você na tv volta logo fiquei muito fã sua depois da fazenda beijos

    ResponderExcluir