quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Michel Teló emplaca novo hit e se consagra como cantor solo

Depois de ter estreado seu primeiro trabalho “Ei psiu beijo me liga”, em 2009 e já no ano seguinte ter explodido com sua “Fugidinha”, o cantor Michel Teló emplaca a música “Ai se eu te pego” na parada de sucesso e se consagra como cantor solo.

Com apenas dois meses de lançamento e mais de 17 milhões de acessos no YouTube, o clipe da canção também é sucesso total. É possível que o vídeo fique entre os mais vistos no Brasil.

A música é simplesmente a mais tocada atualmente nas emissoras de rádio e também nos shows Brasil afora, inclusive por outros cantores, como Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano, por exemplo.

O curioso é que o single já foi gravado por uma infinidade de outros artistas, antes até mesmo de Michel, contudo foi na voz do ex-tradição que ela ficou conhecida, se tornando o maior hit de 2011 (sim o maior, mesmo ainda faltando alguns meses para que o ano acabe, é notório que esta, é a canção de 2011).

O sucesso da música se deve ao fato de ter uma letra fácil, linguagem bastante jovem e refrão grudento – tendência que está agradando muito- além disso, trata de uma baladinha.

Como a música ainda não faz parte de nenhum álbum de Michel, ela vai entrar nesse que está em fase de produção, ainda vai tocar por mais algum tempo. É provável que a música seja sucesso total até o final do primeiro semestre de 2012.

Fonte: Point Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário