segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noivado de Maria Cecilia & Rodolfo

Confira uma foto da comemoração:

Hacker invade Twitter de Zezé e Luciano e briga com seguidores

Aproveitando-se do momento crítico que Zezé di Camargo e Luciano estão vivendo, um hacker invadiu o Twitter oficial da dupla na madrugada deste domingo (30) e postou várias mensagens como se fosse o próprio Zezé, que – neste momento – estava no quarto como acompanhante do irmão que havia saído da UTI. 
Entre os vários textos postadas, o suposto cantor explicava que a notícia que uma morena seria o pivô da briga entre ele e o irmão seria puramente mentira. Em outros momentos, o hacker também discutiu com seguidores da dupla e bloqueou vários deles. 
Logo pela manhã, Juliana, que faz parte da equipe da produção, entrou no microblog e suspeitou que aquilo pudesse ser obra de um hacker. Ela entrou em contato com a assessora dos irmãos - que está em Curitiba acompanhando-os - e negou que Zezé estivesse postando mensagens no Twitter, o que se fez concluir que tudo não passava de uma invasão. 
"Somente eu, Zezé e Luciano temos a senha do Twitter. O Luciano mesmo já faz uns 3 ou 4 meses que não mexe lá. O Zezé não foi, então só poderia ter sido um hacker. Isso deve ter acontecido entre às 2h e 4h da manhã, pelo que vi pelo horário dos posts. A pessoa xingou os seguidores e ainda bloqueou alguns", disse. Para não mais ocorrer este tipo de problema, Juliana tomou as devidas providências e escreveu um aviso sobre a invasão no microblog da dupla explicando a situação. "
Agora mudei a senha novamente e apaguei as mensagens que não fomos nós que escrevemos", informou para O Fuxico. 
Crise: Depois da briga entre os irmãos em um show em Curitiba, no Paraná, e da internação de Luciano em um hospital por estar com um nível baixo de potássio no organismo, a dupla já segue para casa, em São Paulo, onde o sertanejo vai continuar o tratamento.
Fonte: O Fuxico

Luciano cantará com Zezé em show no Rio

Segundo a assessoria da dupla, os irmãos voltarão a cantar juntos no show do Rio:
 "Luciano já está em casa com a mulher e as filhas. Os pais dele também foram para São Paulo ficar com ele. Agora ele seguirá alimentação equilibrada, indicada pelo médico, para reposição de potássio. A agenda de shows deles continua normal. Nada foi alterado. No fim de semana eles estarão no Rio para as apresentações", garantiu a assessora ao jornal O Dia.

Paula Fernandes - Os makes da cantora

Confira alguns tipos de maquiagem que a cantora já usou:

Gusttavo Lima comendo pastel na feira de Guaxupé

Robson e Joziel - Vem Que Ta Gostoso

domingo, 30 de outubro de 2011

Luan Santana fala sobre quase acidente de avião

Luan explica o porquê de seu show ter atrasado no Centro de Convenções de Macaé:

Luciano recebe alta de hospital e revela que separação não acontecerá

Luciano recebeu alta na manhã deste domingo (30) do Hospital Santa Cruz em Curitiba (PR), onde esteve internado há três dias, após a briga com Zezé na noite de quinta-feira (27).

O cantor saiu sinalizando positivamente, afirmando que estava bem de saúde, e de mãos dadas com sua esposa Flávia.

Luciano foi hospitalizado na manhã da última sexta-feira (28) após sentir fortes dores estomacais e desconforto para dormir. Na noite anterior o cantor foi protagonista de uma notícia que abalou fãs e admiradores, a de que se separaria de seu irmão Zezé Di Camargo a partir de março.

Em tempoSegundo amigos mais próximos, Luciano se precipitou e agiu em um momento de fraqueza. Logo após receber visitas no hospital, na capital paranaense, o cantor teria voltado atrás e assumido que a separação não vai mais acontecer.

A separação da dupla vai ainda ganhar mais alguns capítulos, até os irmãos marcarem entrevistas ou coletivas para dar uma palavra final. Vamos aguardar e torcer para que esta separação não aconteça e que os dois filhos de Francisco cantem por mais 20 anos!!!
Fonte: Marcelo Nunes e Angra Nascimento.

Zezé di Camargo - A explicação sobre a briga com o irmão Luciano

Zezé Di Camargo se apresenta, agora, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Zezé subiu ao palco às 21h15, e após cantar duas músicas, falou sobre o Luciano:

“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.

A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho.

Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assuno, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.

Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.

Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado.

Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo.

Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.

Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.
Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”

Após mais de meia hora de show, Zezé interpretou “O Portão”, de Roberto Carlos, música que não faz parte de todos seus shows. O cantor não segurou as lágrimas, não conseguiu cantar o final da música, e foi aplaudido de pé pelo público.

Após o momento de emoção, Zezé disse: “É um filme que passa na nossa cabeça. Vou dizer… é f***”.
Fonte: Universo Sertanejo e Point Sertanejo

Paula Fernandes vende mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos

Parece exagero, mas pode colocar na ponta do lápis para comprovar. Para bater a marca de "Paula Fernandes ao vivo", é preciso somar as vendas dos discos mais recentes de Exaltasamba, Ivete Sangalo, Caetano Veloso & Maria Gadú, Padre Reginaldo Manzotti e Luan Santana. Em 2011, foram comercializadas 1,25 milhão de cópias do disco da cantora de 27 anos, nascida em Sete Lagoas (MG).

O CD-DVD de Paula foi gravado em outubro do ano passado em um estúdio paulistano e aposta não só em músicas próprias, mas também em covers de Ivete Sangalo (“Quando a chuva passar”), Roberto Carlos (“Costumes”) e Shania Twain (“Man I feel like a woman”).

Na comparação com CDs de artistas que sempre aparecem nas listas de mais vendidos feita pelo G1 (veja infográfico acima), Paula mostra com números como foi da fama de "namoradinha de Roberto Carlos" a sucesso de vendas em menos de um ano.
Fonte: G1

Michel Teló - André Santos adere ao 'Ai se eu te pego' e agradece apoio de corintianos

Um dos destaques da vitória de 5 a 3 do Arsenal sobre o Chelsea no clássico londrino no último sábado, o lateral-esquerdo André Santos, ex-Corinthians, agradeceu o apoio dos torcedores do seu ex-clube. O brasileiro marcou um gol no triunfo que deixou os Gunners na sexta colocação do Campeonato Inglês.
- Bela vitoria do Arsenal. Muito feliz também com todos torcedores do Timão pelo apoio que sempre me dão, independentemente de onde eu estiver. Muito obrigado - escreveu em sua conta oficial no Twitter.
André Santos também explicou como foi o seu gol e que comemorou o gol dançando o hit “Ai se eu te pego” por conta de uma reportagem no GLOBOESPORTE.COM com Ramires publicada na última sexta-feira.
-  Foi uma ótima assistência de Song. Dominei para frente e vi o goleiro saindo. Pensei em bater cruzado, mas finalizei no canto dele. Sobre a comemoração, eu li no GLOBOESPORTE.COM que o Ramires prometeu marcar um gol e dançar. Por isso fiz questão de comemorar dançando uma música do Michel Teló – disse o ex-corintiano que, em sete jogos pelo Arsenal, marcou dois gols.
O próximo compromisso do Arsenal no Campeonato Inglês será contra o West Brom, no próximo domingo, no Emirates Stadium. Antes, porém, os Gunners enfrentam o Olympique do Arsenal também em seu estádio pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Fonte: Globo Esporte

Edson volta com a esposa Adriana

Após voltar a formar dupla com o irmão Hudson, o cantor Edson anunciou na semana passada que voltou a morar junto com sua esposa, Adriana Cadorini, de quem ficou separado pouco mais de um ano. Juntos eles têm os filhos Victor e Vitória que seguem os passos do pai.

Declaração de amor
O sertanejo havia se declarado à ex-mulher no show o qual marcou o retorno dos irmãos no último dia 22 em São Paulo. Na ocasião Edson disse está apaixonado cada vez mais por ela e que a ex esteve ao lado deles nos momentos mais difíceis.

Depois uma temporada difícil para o músico tanto na carreira solo quanto na sua vida pessoal, só nos resta desejar boa sorte tanto na parceria com o irmão como no casamento com Adriana.

Fonte: Angra Nascimento

Luan Santana - Avião passou por turbulência

O empresário do cantor Luan Santana, o Anderson Ricardo comentou sobre o acontecimento em seu twitter:
"A nossa aeronave que levava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso forçado na cidade de S.J do Rio Preto Sp, devido uma pane no radar, após passar por uma severa turbulência a aeronave pousou com segurança graças a Deus não passou de um susto...Neste momento Luan e mais 3 pessoas da produção já estão abordo de outra aeronave a caminho da cidade de Macaé RJ...Este incidente resultou no atraso do show que a previsão do inicio do show agora depende do pouso da aeronave no aeroporto de Macaé RJ"

sábado, 29 de outubro de 2011

Morena teria sido pivô de briga de Zezé Di Camargo e Luciano

O site FAMOSIDADES postou hoje a seguinte nota:

"RIO DE JANEIRO - A causa da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, que quase resultou no fim de uma parceira que já dura mais de duas décadas, tem nome: Graciele. Segundo a coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia”, a proximidade do pai de Wanessa com a tal moça estaria incomodando o caçula e sua esposa Flávia.
A jovem, que seria amiga de Zezé há cinco anos, é presença constante nos bastidores da dupla sertaneja e acompanha o músico até em eventos da família Camargo. De acordo com a publicação, após o incidente, Zilú, esposa de Zezé, teria ficado muito abalada com a situação e viajou para os Estados Unidos sem previsão de volta. 
Na noite de sexta-feira (28), o médico Hipólito Carraro Junior, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba – onde Luciano está internado, disse que o músico deve ter alta neste sábado (29). O médico contou que o estado do cantor é bom e que ele está recebendo reposição do potássio que perdeu por conta do uso de um medicamento diurético. Mas, o sertanejo deve ficar uns dias longe dos palcos para fazer repouso. “O ser humano Luciano não tem condições de fazer shows nos próximos dias", garantiu Carraro. Na tarde de sexta, Luciano recebeu a visita da apresentadora Xuxa Meneghel, e do irmão Zezé, com quem se desentendeu na noite da quinta-feira (27) quando chegou a anunciar o fim da dupla."

Fonte: FAMOSIDADES 

Helena e Francisco visitam o filho Luciano no hospital

"Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, os dois já estão juntos, já se abraçaram", disse a mãe da dupla sertaneja na tarde deste sábado (29). Helena e Francisco Camargo falaram com a imprensa ao deixarem o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, para irem almoçar.

Com lágrimas nos olhos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano disse que só quer paz na família. "Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz", afirmou Francisco.

Helena ainda agradeceu as orações dos fãs de todo o Brasil. E complementou, "quero dizer que eu sei que vocês amam Zezé di Camargo e Luciano, que vocês amam a família Camargo e nós também amamos a todos vocês".

O cantor Luciano foi internado na manhã de sexta-feira (28), depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, quando ele chegou ao hospital. Ele tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue.

Na manhã deste sábado, ele passou por uma bateria de exames, mas o índice ainda não é o ideal. Os médicos receitaram uma dieta balanceada e medicamentos para repor o nível de potássio. Ainda não há previsão de alta.

Luciano recebeu a visita do irmão Zezé e da apresentadora Xuxa durante a tarde de sexta e passou a noite com a esposa Flávia Fonseca.
Fonte: Jornale

Promoção Relâmpago - Poster Luan Santana

Quer ganhar um lindo poster do Luan Santana???
Siga @fasertanejo e indique mais 30 novos seguidores, o novo seguidor deverá enviar uma mention falando de quem foi a indicação, a primeira pessoa que cumprir o desafio ganha. O poster é LINDO, mas não é essa foto da postagem, porque não achei na internet pra postar aqui!
Boa sorte e participe.

Rodrigo Guidini - Fotos lançamento do Clipe Zuou

Zezé di Camargo chora durante show em Curitiba sem Luciano

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, emocionou-se e chegou às lágrimas durante o show que fez nesta sexta-feira (28) em Curitiba. Ele se apresentou sem o irmão, que está internado após passar mal na manhã de sexta. Segundo boletim médico, o cantor teve uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos.
"Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse Zezé no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo". "A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando".
Na apresentação de quinta-feira (27), no mesmo teatro, Zezé fez uma parte do show desacompanhado. Quando entrou no palco, Luciano anunciou que deixaria a dupla -- o que foi negado pela assessoria de imprensa dos artistas.
"Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado", disse Zezé no show dessa sexta. E depois, como que se dirigindo a Luciano: "Eu estou com você, você queira ou não queira".
Depois, o cantor chorou no momento em que cantava "O portão", de Roberto Carlos. Zezé voltou a conversar com o público diversas vezes e disse que Luciano tomava remédios para emagrecer.
Nos momentos finais da apresentação, uma criança subiu no palco e leu um texto que escreveu para a dupla. A mensagem dizia: "Zezé, o Luciano é sua estrela. Luciano, o Zezé é sua estrela". O show terminou com a canção "Saudade da minha terra".
Fonte: G1

Marcos & Belutti brincam na Vila do Chaves no SBT

Após se apresentarem no Teleton, a dupla Marcos & Belutti, fãs do seriado Chaves foram para a Vila montada no SBT.

Grupo Tradição no Patrocínio Rodeo Festival





O show teve a participação do cantor Dener Ferrari.
Fotos: Priscila Nunes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Xuxa visita Luciano em hospital em Curitiba

A apresentadora Xuxa Meneghel visitou o cantor Luciano nesta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná, onde o cantor está internado desde o período da manhã, de acordo com a assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi. 
Xuxa estava na cidade com a filha Sasha por conta de um jogo de vôlei da jovem, e aproveitou para visitar Luciano, quem conhece há anos. Segundo Arleyde, os pais do cantor estão a caminho de Curitiba. 

Entenda o caso
No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.
Fonte: Terra

Zezé di Camargo visita Luciano no hospital

Na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano que está internado, seu irmão Zezé di Camargo falou com a imprensa sobre o possível rompimento da dupla. "Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor ao deixar o hospital, por volta das 18hs desta sexta (28).
Sem descer do carro, Zezé deu a entender que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", concluiu o ídolo sertanejo, depois de visitar o irmão.
Apesar do problema de saúde de Luciano a apresentação de Zezé di Camargo no Teatro Guaíra, a partir das 21h desta sexta, está confirmada.
Na noite de quinta (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação atípica na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho, para logo depois Luciano se juntar a ele e anunciar aos presentes o término da dupla. Na manhã desta sexta, Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz em função de uma alteração do nível de potássio, provocado por uso de diuréticos.
De acordo com o médico Hipólito Carraro Junior, coordenador da UTI geral do Hospital Santa Cruz, Luciano só deve ter alta depois que o nível de potássio for normalizado. Ele está fazendo reposição da substância por via venosa e deve deixar o hospital amanhã.
Fonte: Viva

Luan Santana é acusado de plágio

A nova canção do Luan, “Nega”, mal foi lançada e já está rendendo discussão.
Luan está sendo acusado por centenas de fãs do rapper Projota de ter “plagiado” uma de suas canções, “Acabou”.
Projota preferiu não fazer acusações no Twitter, mas deixou a seguinte mensagem:”entrando em contato com nossos advogados“. Logo depois, escreveu: “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que voces sabem qual é… só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!“. (as mensagens foram apagadas).
Ao blog, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, disse que os compositores da música, Luan Santana e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago, não conheciam a canção do rapper. Segundo palavras do empresário, “uma frase igual em uma música é mera coincidência”.
A frase em questão é “tava arrumando a minha vida, mas to doido pra você bagunçar“, presente no refrão de Luan e aos 30 segundos da canção de Projota.
Além disso, a canção de Projota inicia com o termo “Nega”, nome da música do Luan.
Fonte: Universo Sertanejo

Confira as duas músicas:

Luciano está internado em Curitiba, após anunciar fim de dupla com Zezé di Camargo

O cantor Luciano foi internado na manhã desta sexta-feira em um hospital em Curitiba após anunciar o fim da dupla com o irmão Zezé di Camargo. Eles tiveram um desentendimento no camarim antes de uma apresentação nesta quinta, que levou Zezé a se apresentar sozinho. 

Segundo uma informação da TV Bandeirantes, que ainda não foi confirmada oficialmente, ele teria dado entrada no hospital Santa Cruz por uma overdose de remédios por volta das 10h. O hospital ainda não divulgou um boletim, mas a ingestão teria sido proposital. O cantor está na unidade de tratamento intensivo (UTI).
Durante a apresentação da dupla nesta quinta, no Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé entrou no palco sozinho e conversou com o público. "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida", declarou o cantor.

Depois de aproximadamente 20 minutos foi a vez de Luciano entrar no palco, dizer que para de cantar em março do próximo ano e que Zezé seguirá sozinho, sem dar mais detalhes. Luciano comentou um problema de saúde e deu a entender que nunca foi a segunda voz que Zezé merece.

"Vou abandonar os palcos porque realmente tá impossível pra mim, há muito tempo venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso, é uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde (...) vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida", disse Luciano. A assessoria de imprensa, via Twitter, chegou a desmentir que a dupla estaria se separando. 

Luan Santana lança nova linha de produtos no estilo "COUNTRY LS"


Fernando e Sorocaba gravam DVD com tecnologia 3D

Em dois anos, é o segundo DVD acústico que Fernando e Sorocaba gravam. Na última terça (25) e quarta-feira (26), a dupla esteve na Ópera de Arame, em Curitiba, fazendo o DVD sertanejo de mais alta tecnologia já feito até hoje. Nessa quinta-feira (27), acontece o terceiro dia de gravação.
Esse é o quarto DVD da carreira deles, o terceiro no estado do Paraná, onde a dupla começou a fazer sucesso.
O contraste é curioso: o aspecto intimista que os arranjos acústicos têm, inseridos em um palco imenso, com projeções 3D como cenário. As gravações têm contado com cerca de duas mil pessoas, que pagaram R$ 200 em média por noite.
Mais romântico que o último trabalho, “Bola de Cristal”, vale o destaque para a maior participação de Fernando nas músicas. Na canção “Férias em Salvador”, que está sendo trabalhada nas rádios, o cantor surge tocando piano e fazendo a primeira voz em metade da música.
Com participações de Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme e Thiago, a parte musical não foge muito ao primeiro acústico, projeto mais bem sucedido da carreira da dupla. Como é de costume, quase todas as músicas são de autoria de Sorocaba, sozinho ou em parceria.
Pela primeira vez em um projeto deles, “Paga Pau” e “Bala de Prata” ficam de fora. O CD/DVD, aliás, é quase todo inédito.
Com os “Inimigos” foi gravado um pagode “meio sertanejo” chamado “Tá tirando onda”. Com Luan, a escolhida foi a romântica “Everest”, e com Thaeme e Thiago, foi a canção “Perdeu”, que já havia sido gravada por ambas as duplas no início desse ano, mas em estúdio.
A canção “6 de janeiro de 2003″ também faz parte do repertório, mas dessa vez sem Thaeme, que havia dividido os vocais da música no último DVD da dupla, “Bola de Cristal”
A questão visual, com a tecnologia “mapping 3D“, não é das mais fáceis de se explicar.A olho nu, para quem esteve presente no local, algumas imagens não fazem sentido, ou não parecem trazer nada que chame atenção. No entanto, quem conseguia assistir através de algum monitor, já percebia um pouco como ficarão as imagens finalizadas.
As primeiras músicas desse projeto não devem demorar muito a sair, provavelmente em um mês já exista uma ou outra disponíveis na internet. A canção que abriu o show é “A Verdade”, divulgada pelo cantor via webcam meses atrás. Talvez não seja a primeira, mas ela ainda virará música de trabalho.
O DVD tem previsão de lançamento para o início de 2012.
Fonte: Universo Sertanejo
Fotos: Fernando Hiro

Daniel apresenta novo álbum e aposta em repertório romântico

O estilo romântico, a pinta de galã, o jeito sedutor e as letras recheadas de histórias de amor. Apesar de estar no 17º álbum da carreira, Daniel mantém as principais características que o acompanharam durante a vida na música. Em Pra ser feliz — último trabalho lançado pelo cantor — o sertanejo não inova e aposta em um disco construído em cima do romantismo habitual. Entre as faixas, canções que o artista tinha guardadas, regravações e uma homenagem a Roberto Carlos. 
O nome do disco, Pra ser feliz — o mesmo da principal faixa do novo CD —, não foi escolhido por acaso. A canção composta por Elias Muniz representa o atual momento da vida de Daniel. “A escolha foi proposital. Mostra aquilo que eu busco para mim, minha essência, o que eu sou e gosto. Talvez tudo aquilo que minha família me proporcionou: amor e estrutura”, comenta. Pra ser feliz representa, segundo o próprio artista, um momento novo na carreira. “Eu diria que estou vivendo um momento especial, de amadurecimento acima de qualquer coisa e de muitas realizações pessoais, profissionais e familiares. Isso me fez entender um pouco melhor o que a minha própria carreira significa para mim e para os fãs”, explica. O novo disco é bastante revelador sobre a vida de Daniel, que deseja dedicar mais tempo à família e ao novo filho, que está a caminho. O repertório e a composição 
Pra ser feliz mostram esse estado de espírito. Um exemplo é a faixa Filho do mato, que fala sobre a vida de quem foi criado na roça, mas se mudou para a cidade grande por algum motivo. Versos como “Quem tem raiz no chão/morando na cidade mistura saudade com alucinação” deixam clara essa ligação. “Essa música retrata muito a minha essência, a minha história de vida.” Esse desejo de buscar as raízes familiares e falar sobre a história de vida perpassa toda a produção do novo álbum. As fotos utilizadas na capa, no encarte e no material de divulgação do disco foram tiradas em Brotas (SP) — cidade natal de Daniel. “O CD como um todo revela esse estado de espírito, até o local das fotos foram especiais. Selecionei locais que eu gosto muito, que são marcantes para mim.” Mantendo a linha romântica do álbum, Daniel decidiu incorporar ao repertório do CD uma das músicas mais doloridas de Roberto Carlos e Eramos Carlos: Do fundo do meu coração. A inclusão da faixa se deve à admiração do sertanejo pelo trabalho do Rei e do Tremendão. “Foi uma escolha musical e pessoal. Escolhi essa porque conheço e gosto dela há muito tempo. Aí, eu quis colocá-la no CD e tive a liberação do Roberto e do Erasmo, eles foram muito gentis.”
Fonte: Correio Brasiliense

Eduardo Costa e Leonardo em parceria no ano que vem

Dois cantores que se destacam no cenário sertanejo pela simpatia e romantismo estarão juntos em 2012 para uma parceria que há muito tempo vem sendo desenhada: Eduardo Costa e Leonardo.

Os sertanejos vão gravar juntos um DVD no final do ano que vem que terá como sede a cidade de Goiânia. São Paulo, porém, não está descartada. A data, no entanto, ainda não foi divulgada pela assessoria.

Para Eduardo que já manifestou várias vezes o desejo de realizar este projeto junto com o cantor Leonardo, será “Um trabalho inesquecível”.

Vai ser inesquecível também para os fãs dos dois músicos já que vai reunir o romantismo de Leo que faz parte da antiga geração com o Eduardo, destaque da nova geração sertaneja. 
Fonte: Angra Nascimento

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vídeo do Luciano anunciando fim da dupla com Zezé di Camargo

Zezé di Camargo & Luciano - Equipe anuncia que dupla continua

A EquipeZCL acabou de postar no twitter oficial da dupla Zezé di Camargo & Luciano que a dupla continua, confira:
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL"

Zezé di Camargo & Luciano anunciam separação da dupla

Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu ja tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vcs. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. vcs estão aqui para entretenimento, para se divertir… Vamos nos divertir e cantar. eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.  
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe.
O show segue normalmente como se nada tivesse acontecido.

Fonte: Universo Sertanejo

Gusttavo Lima tocando sanfona

Paula Fernandes e seus lindos cachos

Desde que surgiu no Especial de Fim de Ano do Roberto Carlos, em dezembro de 2010, Paula Fernandes ganhou status de musa. Independentemente do gosto musical, a cantora realmente surpreende com sua bela voz. Mas seus talentos não são, digamos, apenas artísticos. Paula tem presença e chama atenção pela beleza. E neste quesito, os longos cabelos merecem destaque.
Sorte dela que eles não dão muito trabalho. “Após o xampu e o condicionador, uso creme sem enxágue. A raiz do meu cabelo é lisa, mas embaixo ele ondula. Faço babyliss só em alguns cachinhos de cima”, conta a cantora, sobre seus cuidados diários.
Fonte: Blog PF

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luan Santana - Fã invade palco em Cachoeiro de Itapemirim ES

Victor e Leo relembraram histórias do início da carreira

Victor e Leo entraram no palco do Domingão cantando as canções de seu novo CD. A primeira música que a dupla apresentou foi ‘Amor de Alma’, que dá nome ao disco. Na música ‘Boteco de Esquina’, Victor explicou que a canção faz parte da vida da dupla. “Tudo que a gente viveu nesses 15 anos nós mesclamos nessa música”, disse. 
Já a canção ‘Lágrimas’ foi apresentada por Leo. “Estávamos fazendo um show em Mato Grosso e eu escutei essa música. Mandei para o Victor às quatro horas da manhã”, falou. O novo disco também traz uma música de Pepeu Gomes, chamada ‘Sexy Yemanjá’, tema da novela ‘Mulheres de Areia’. Depois de mostrar os novos sucessos, a dupla participou do quadro Só eu sei o que passei, onde assistiu histórias do tempo em que estava começando a carreira. Nos primeiros shows, em Osasco, Victor e Leo contavam com a ajuda de Pedrão, o zelador do prédio que moravam em São Paulo. “Ele ajudava, carregava o violão. Depois, ele foi trabalhar com a gente, vendendo os nossos CDs e levando os instrumentos”, falou Leo. O primeiro bar em que eles cantavam foi em São Paulo, em frente à uma faculdade, e uma vez havia somente um casal assistindo. “A gente cantava mais sertanejo, mas eram músicas variadas”, afirmou Victor. 
Depois de um tempo, o público aumentou e o repertório ficou mais diversificado. “Eu tive que abrir mão da timidez”, confessou o cantor. A dupla sentiu a necessidade de um lugar para tocar. Assim, eles começaram a se apresentar em uma casa noturna de Osasco. “Nós tínhamos oito shows por semana. Começou a melhorar quando fazíamos promoções nesta casa, em aniversários de clientes”, disse Victor. Victor lembrou de uma ocasião em que a dupla estava no centro de São Paulo para conhecer alguns lugares onde pudesse tocar. Em uma manhã, com R$ 13,00, Leo quis comer por ali. “Pegamos um prato feito, e sobrou apenas R$ 3,00. Mas como existia o CPMF, não tínhamos mais dinheiro, e não conhecíamos ninguém”, disse Victor. Leo resolveu entrar em um boteco e viu uma máquina de caça-níquel, que custava R$ 0,25. “Na hora em que eu coloquei a moeda, a máquina começou a apitar e saíram 80 moedas de R$ 0,25. Coloquei tudo dentro da minha camisa”. Com a carreira consolidada, Victor pensa que é preciso acreditar nos sonhos. “Por incrível que pareça, se você realmente acreditar, você alcança. Ninguém nasce com sorte. Aqueles que depois aprendem a acreditar nela é que a tem. Para nós, não existe sorte, mas existe oportunidade e trabalho”, ensina Victor. “A gente teve momentos difíceis, em que parávamos para pensar se esse era o nosso caminho. Agradeça os momentos difíceis, porque são aqueles que mais ensinam a gente”, completou Leo.
Para finalizar a participação no Domingão, a dupla interpretou as músicas ‘Borboletas’ e ‘Fuscão Preto’.

Edson & Hudson disponibilizam mais uma música

Após o retorno ocorrido recentemente, a dupla Edson & Hudson está a todo vapor preparando o álbum que sele a volta e lança mais uma música. Desta vez eles disponibilizaram na internet “Não Vou Dar Moral”.

O novo disco será lançado em breve, enquanto isso eles se preparam para retomar aos palcos. O retorno acontece dia 22 próximo, no Credicard Hall. Todos os ingressos para esse show já foram vendidos.

Diante de tanta expectativa dos fãs, a equipe da dupla resolveu promover uma apresentação extra. O segundo show vai ser realizado no dia 6 de novembro no mesmo local.

Os ingressos têm valores a partir de R$ 60,00 (Plateia Superior – inteira). 
Fonte: Point Sertanejo